quarta-feira, 4 de maio de 2011

 Olá Pessoal!
Esta terça- feira foi puxada...
Começou com uma pedalada de 10 km na parte da manhã, para despertar e animar para o restante do dia...
Na parte da tarde fomos para a pista, para o treino com moto, tinha caido uma chuva forte na cidade e pensei que iria encontrar a pista uma lagoa, mais chegando la tive uma super e agradável surpresa, a pista estava simplesmente maravilhosa, parece que a chuva que caiu la foi o suficiente para deixar a pista top de linha, mais como tudo que é bom dura pouco só consegui fazer uma bateria de 10 voltas e a chuva voltou a cair, me colocando de volta para casa.
Cheguei em casa, fiz um lanche esperto, tomei um banho "GELADOOO" e parti para a academia mais duas horas, mesmo no frio ainda suei e muito a camisa e voltei para casa com o dever cumprido.
Hoje acordei com o céu cinza para chover e o tempo um pouco mais frio do que o de costume, novamente fui pedalar os 10km para despertar paro o restante do dia. Tava programado que iria treinar na parte da manhã, mais ai quando cheguei em casa a chuva caiu e o treino foi cancelado.
Fiquei na espectativa de voltar a treinar, mais ai o tempo se manteve fechado e a chuva voltou a cair...
Então aproveitei e fui logo para a academia, hoja aqui estava um tempo tão frio que não suei nada na academia então aproveitei para na volta da academia para casa dar uma corridinha a pé. Sempre intercalando corrida com caminhada, até que gostei, agora é só ir acostumando e aumentando o tempo de corrida.

Por hoje é só pessoal, Amanhã se a chuva deixar vou dar um treininho de moto...
Um grande abraço a todos...

0 comentários :