segunda-feira, 23 de maio de 2011



Créditos: S2 Sport
 Olá Pessoal!
Participei no final de semana da segunda etapa do campeonato sergipano de motocross na cidade de Carira-SE.

Chegamos na sexta-feira por volta do meio dia, pegamos muita chuva na estrada, e quando chegamos ao destino o tempo estava bem frio. Logo mais as 15:00 horas fomos para a pista fazer um breve treino de reconhecimento do traçado. E confesso que me surpreendi com a pista que tinha subidas e descidas e retas bem convidativas a acelerar muito, ou seja, meu estilo de pista favorito.
Fiz apenas um pequena bateria de treino, já que escureceu muito rápido e o frio estava aumentando.
Fomos nos preparar para assistir o show de welling que aconteceu na praça da cidade.
Por volta das 22:00 horas voltamos para a pista, junto com o Israel Feitosa e a Equipe Ondas do Mar, para armar toda a estrutura de box.
A noite foi bem friaaaaaa, mais Graças a Deus que passou rápido, estava contando as horas para voltar e entrar na pista.
No sábado fiz duas baterias de treinos na parte da manhã e mais duas na parte da tarde, e foram treinos muito bons, o que me deixou muito feliz e tranquila.
Na parte da noite, foi aquela ótima rotina de sempre, conversas com os amigos, brincadeiras e etc. Sem esquecer de muito frioooo.
No domingo acordei bem disposta, e depois do café da manhã e da manutenção da moto, foi a hora de entrar para o warm-up, tinham acabado de passar a grade na pista e estava muito pesada, consegui tbm fazer alguns treinos de largada.
Então foi a hora de ir descansar e preparar para a largada, já que a minha categoria, seria a primeira a largar.
Chamaram para o parque de espera e começaram a molhar a pista, São Pedro entendeu o recado e também abriu as torneiras, chuva e frio, marcaram o início da MXJR.
Não consegui uma boa largada, mais briguei durante toda a corrida por uma posição melhor, sofri muito com as pedradas que levei das motos que vinham na minha frente, sem falar a dificuldade de enxergar, já que os tear-off acabaram e o óculos ficou completamente sujo, mais mesmo assim segui com um ritmo satisfatório até aproximadamente 15 minutos, quando comecei a perder um pouco de rendimento.
A prova teve um total de 20 min + 2v.
Terminei na 7ª colocação.
Fiquei muito feliz com o resultado.
Agora é continuar a preparação, para as etapas seguintes.
Quero agradecer muito a recepção, o apoio e a torcidas de todos.
Um grande abraço e uma excelente semana para todos.
P.S. Obrigada pelas visitas.  

1 comentários :

by S2 Sports disse...

Parabéns guerreira, Sucesso é fruto de dor.....Vencer sempre será fruto de mt determinação.....e sei que vc tem muita...Parabéns a equipe Farias.