sexta-feira, 10 de junho de 2011

Revista PróMoto Edição 105



Revista PróMoto Edição 105 página 162

Revista PróMoto Edição 105 página 163
Olá Pessoal!
Estou numa felicidade absurda.
Como vocês poderam ver nas fotos, fui notícia na Revista PróMoto, edição 105, revista essa especializada no assunto de motociclismo.
Em uma entrevista de duas páginas conto muitas coisas interessantes, como o início nas competições, os principais incentivadores e várias outras coisas... vale a pena conferir.
Espero que todos vocês gostem.
Esse reconhecimento só vem a provar que estou no caminho certo e que tenho que continuar trabalhando duro, para retribuir todo esse carinho que recebo de todos vocês.
Quero deixar aqui o meu agradecimento ao Vinicius Eça pela indicação, a Michelle Furmann "Jeca Girl" pela atenção e carinho com o qual fui tratada e pela belíssima matéria que foi produzida.

Um grande beijo a todos....

4 comentários :

Anônimo disse...

essa minha brother e celebridade mesmo,fico muito feliz por vc nay,espero que se destaque cada vez mais,pois vc merece uma pessoa dedicada a tudo q se faz xerao grande

bonny emanuel

Anônimo disse...

ficou demais sua matéria, gostei muito de ter lido e conhecido mais um pouco sobre você!

Drico

Boca surf disse...

Muito show a matéria!!!

Um forte abraço.

LOJA Uhuu!

Luis Pedro Guedes disse...

Motocross do nordeste se destacando com suas estrelas!

Revista de primeira.. hehehe
Comprei essa revista da PRO MOTO quando estava de passada em Foz do Iguaçu PR, e fiquei folheando quando vih a sua matéria Nay e ficou demaiss!!!

Sem dúvidas foi destaque no Brasil todo!
parabénss pra vç minha linda... bjoss