segunda-feira, 6 de junho de 2011

Olá Pessoal!!
Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi bem tranquilo, treinei muito bem na sexta-feira e no sábado e ontem foi o dia de descansar, hoje já volto para as atividades normalmente.
Agora vamos falar dessa novidade aqui no blog.
No final de semana resolvi dar uma revolucionada aqui no blog e mudei todo o seu layout, para deixar mais moderno e atraente para todos vocês que sempre estão passando por aqui. Espero que tenham gostado e que aproveitem bastante essa nova homepage.
Aproveitem as novidades:
1ª: Agora vocês podem compartilhar minhas matérias em qualquer rede social com apenas um clique.
2ª Vocês podem seguir o blog de duas maneiras: através do NEWSLETTER que vocês irão inserir o e-mail e irão receber diretamente no e-mail de vocês todas as matérias e atualizações feitas aqui. E também podem seguir através de um clique no botão Seguir.
3ª Mural de recados: que está aberto para que vocês possam deixar suas mensagens. E eu sempre estou olhando e respondendo a todos.
4ª Tv CariraCross: que todas as quintas transmite um programa falando tudo sobre o Mx do Nordeste das: 20:00 ás 22:00.
5ª Galeria de imagens: Agora vocês podem conferir a galeria de imagens, sempre com albúns especialmente montados para vocês.
6ª Vídeos: Agora também temos a barra de vídeos...
7ª Wallpaper: Em breve será disponibilizado para vocês wallpapers exclusivos.

Quanta novidade...
Espero que vocês tenham gostado...
Aproveitem...
Um grande beijo a todos...

1 comentários :

Anônimo disse...

poxa vida, a tecnologia ja ta tão avançada e eu não sabia rsss, gostei do novo visual, é dessa vez que eu não desgrudo daqui kkkk.

abrass