segunda-feira, 5 de setembro de 2011























Olá Pessoallllllllllll!

Como foi o final de semana de vocês?
Cheguei de viagem agora a pouco e já vim contar tudo para vocês...
Peguei a estrada com destino a Abaré-Ba na sexta-feira pela manhã. A pista estava em manutenção e só foi liberada para treinos na parte da tarde.
As primeiras voltas ainda foram para testar como estava a pista e fazer os últimos reparos nos saltos... após isso, ai sim foi a vez começar a treinar para valer e buscar voltas constantes e sem erros. Fiz uma boa bateria de treino e sai confiante que no sábado ficaria bem mais fácil de melhorar.
A noite estava muito fria e com muito vento, o que fez com que a hora de dormir viesse bem antes do previsto... rsrsr
No sábado os treinos só foram liberados na parte da tarde, então pela manhã deu tempo de conversar bastante e colocar tudo em ordem para os treinos, na companhia de um vento muito forte e frio.
Fui para os treinos livres muito tranquila e consegui fazer voltas rápidas, consistentes e sem erros e sai bem confiante e feliz.
Na noite do sábado para descontrair teve a Equipe Agitação Moto Show, fazendo um belíssimo show. Parabéns aos pilotos pela habilidade com o brinquedinho (moto).
No domingo acordei com o tempo bem fechado e uma chuva fina caindo, o tempo não melhorava e a chuva ficava indo e voltando, hora mais forte, hora mais fraquinha. Fiz o treino livre numa pista com muita lama e bem escorregadia, a coisa estava ficando tensa, já que não sou muito fã de lama.
Acho que São Pedro já fez motocross, pois assim que começaram as largadas o sol brilhou e a pista ficou cada vez melhor e na minha bateria que foi a MX-JR, a pista estava em ótimas condições, mas eu estava uma pilha, muito nervosa... Busquei me concentrar o máximo e fui para a largada muito determinada e simplesmente fiz a melhor largada da minha vida. Larguei na 1ª posição só que acabei me atrapalhando na primeira curva e fui para a 3ª posição, onde permaneci mais de 50% da bateria, quando fiz uma escolha de traçado errado e entreguei de bandeja e fui para a 4ª posição até o final da bateria.
Fiquei muito satisfeita com resultado e mais uma vez consegui uma boa evolução em relação à última competição.
Quero agradecer muito, ao carinho que recebi de todos.
Por hoje é só...
Um beijo e um sorriso a todos...
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

1 comentários :

Loja Uhuu! disse...

Parabéns, Nayara! EXCELENTE desempenho. Melhorando cada vez mais...