Empresa com sede na cidade de Paulo Afonso-Ba
Edson Farias Indústria & Produções de Eventos nasceu de um sonho do Empresário Edson Farias em ter sua própria estrutura para fazer toda a produção de seus eventos. E desde então este sonho é a matéria prima mais usada na criação e manutenção de suas estruturas, conhecidas no nordeste e no centro-oeste pela qualidade, resistência e confiabilidade de seu material.
Nossas estruturas são desenvolvidas com foco no conforto e na segurança do público que irá desfrutar. É prioridade que haja dentro da produção um alto padrão, para que o cliente fique sempre satisfeito e volte.
Hoje nossa empresa é reconhecida e temos a preferência da grande maioria de nossos clientes.

Nossos Serviços: Locação de Arquibancadas, Palco, Camarotes, Toldos.
                           Vendas de Tendas e Cadeiras Pantográficas. 

Contatos: Edson Farias (75) 9158-8009/ (86) 9925-5900
               sxfarias@hotmail.com / sxfarias@ig.com.br


A renomada professora de educação física Alda Farias está de volta a Paulo Afonso-BA e abriu a Alda Farias Fitness e vem se destacando por ser a única academia de ginástica na cidade. Durante as aulas existe um mix de exercícios que contem localizada, aero dance, alongamento, power jump, step e dentre outras variações.
Faça já sua visita e confira!

Localização: Cobertura do Oásis Center
Av. Getúlio Vargas, 80 - Centro - Paulo Afonso - BA
Contatos: Alda Farias (75) 9158-8021 / alda-farias@hotmail.com

Loja Uhuu é uma empresa especialidade em Suplementos alimentares, Acessórios e Moda: Street, surfwear e fitness. Tudo isso para que você Viva a vida em pleno potencial a qualquer hora do dia.
Localização: Avenida Getúlio Vargas, Galeria Oásis Loja 3, Paulo Afonso-Ba
Acessem o site e confiram: Loja Uhuu
A VIVA Distribuidora é uma empresa especializada em produtos nutracêuticos com alta tecnologia e performance, baseados no conceito West (trabalho/esportes/estudos/lazer), ou seja, pessoas ativas que precisam de um produto portátil, eficaz e versátil, para seu dia-a-dia.
Com a distribuição em Alagoinhas(Bahia), a empresa tem como visão abranger toda as regiões circunvizinhas, fornecendo atualmente produtos inovadores como: primeiro energético em cápsula do Brasil (SMARTCAPS), primeiro Energyshot do Brasil (SMARTSHOT) uma dose única de energia líquida aliando vitaminas C e complexo B. Todos os ingredientes são seguros e eficazes com a mais alta qualidade e tecnologia na produção de produtos Nutracêuticos . Fornecemos também ração humana, que é um composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol e diabetes, aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo. ESTAMOS COM TODA LINHA DE SUPLEMENTOS (BODY NUTRY) - www.vivadistribuidora.comou 
www.bodynutrysuplementos.com.br