sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Olá pessoal, bom antes de falar sobre a corrida de Paulo Afonso-Ba vou falar sobre a de Petrolândia que aconteceu no final de semana anterior.
Já cheguei na cidade no sábado após o almoço, depois daquela velha correria de armar o box, fazer inscrição e dar uma rápida olhada na pista, la vamos nós para os treinos.
Na primeira bateria fui simplesmente muito mal, não me encontrava na pista de forma alguma o que acabou me estressando bastante, já que vinha de uma semana de treinos muito boa em Paulo Afonso-Ba (minha cidade natal).
Voltei para o box e esperei a segunda bateria de treinos, fui um tanto melhor, mais não estava satisfeta.
Sábado a noite, aquela velha rotina, sair pra comer, conversar com os amigos e dormir cedo para o dia seguinte.
No único treino do domingo, consegui um desempenho um pouco satisfatório, o calor estava demais fui pro box me hidratar e me preparar para corrida.
Moto no gate, o coração foi a mil, depois de uma péssima largada após a primeira curva estava em quinto, tentei ao máximo segurar a posição, mais a pista estava parecendo uma peneira de tanto buraco, o que acabou minando meu preparo físico muito rápido, ainda fui me arrastando e consegui um 9º lugar, num posso dizer que foi o que eu queria, mais analisando todas as situações foi um resultado aceitavel.
Um abraço a todos!!

1 comentários :

Marcos Alberto disse...

Parabéns Nayara, muito sucesso na sua carreira profissional...