sábado, 14 de fevereiro de 2009


E ai galera, tudo bem?
Vim contar pra vocês hoje, como tem sido meus dias e como vai ser o planejamento para o ano de 2009.

Cheguei de Dois Riachos - Al na segunda-feira de noite, foi uma viagem muito cansativa e tirei a terça-feira pra descansar, já que as aulas estão de volta e meu horário fica muito mais puxado. Tirei a manhã da quarta-feira pra cuidar da lavagem das motos e equipamentos, que por sinal estavam muito sujos (RS...). Na quinta-feira ainda tinha alguns ajustes pra fazer nas motos, então o treino ficou pra sexta-feira.
O treino da sexta-feira foi apenas pra tirar o cansaço da viagem, que por incrível que pareça eu ainda não tinha conseguido descansar.
No sábado o treino já foi mais dirigido e já começou a surtir algum efeito.
Voltei aos treinamentos na terça-feira, tenho procurado intensificar as baterias, aumentando o número de voltas e a explosão. E já comecei a sentir muita diferença na minha pilotagem e também no cronômetro. Mais o desgaste físico também vai merecer uma atenção toda especial. Então vou fazer uma preparação física pra que possa melhorar ainda mais o tempo dentro das pistas ( tanto de corrida quanto de treino) e o corpo não sofra tanto. Minha semana de treino teve 100% de aproveitamento e terminou na sexta-feira 13 RS... para os supersticiosos um dia bem criterioso, mais para mim foi um dia bem proveitoso. Hauhaua
Hoje o dia foi de lavagem das motos pra deixar tudo prontinho pro início da semana.

Agora como vai ser 2009?Esse ano me filiei na federação sergipana de motociclismo, já que aqui no Piauí não temos um campeonato. Mais uma coisa eu posso adiantar pra vocês, vai ser muito complicado participar do campeonato inteiro por conta da distância, mais tentarei fazer o máximo de etapas possível.
Outra novidade que tenho pra contar pra vocês é que esse ano mudei novamente de categoria vou correr na MX3, uma categoria que ta muito forte, já que os ponteiros da MX1 estão também na MX3, então as primeiras provar vão ser pra adaptação. E espero e crescendo no decorrer no ano.
Só uma coisa ruim até agora, ainda num fechei com nenhum patrocinador. Espero conseguie algum apoio ainda nesse semestre.

Por enquanto são essas as novidades.

Um bom carnaval pra todos e divirtam-se.
Beijos e abraços Nay Farais

2 comentários :

alan_388radicalx disse...

ola q semaninha puchada vc teve
e agora q subil de categoria
tem q treinar bastante ...
com os patrocinos agora e q vc vaio precisar mesmo as corridas sao muito longe mas nada q nao possa superar sei q vc tem fè forssa e garra para em frentar tudo esto
bjss..princeza

Everton Domingues disse...

Oi Nay...
Vim do blog de uma amigo, tb esportista, pra conhecer teu espaço virtual. Adoro motos, especialmente as trails. Mas nunca brinquei em trilhas doidas, não... rss... como jornalista fiz boas amizades tb no teu meio. A maior delas é o Jorge Negretti, o cara sério mais doido q conheci...
Tenho três blogs dedicados a minha maor paixão esportiva: o olimpismo. Um deles tem até esportes radicais, mas de inverno como o snowboard e esqui livre. Adoraria q fosse conhece-los e deixar suas marcas por lá. Gosta tb do tema?
Será legal trocarmos figurinhas. Quem sabe não crio uma pauta de atletas olimpicos q amem motocross... conheço dois...
Bj e siga essa tua trilha...

Everton Domingues
www.vancouverolimpica.blogspot.com
www.beijingolimpica.blogspot.com
www.londresolmpica.blogspot.com