sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Oiiiiii....E ai como foi o carnaval de vocês?

Na semana anterior ao carnaval, não consegui treinar nenhum dia com moto, então me dediquei um pouco a parte de condicionamento físico e fui pedalar todos os dias cerca de 15km.
No sábado de carnaval pra completar a semana e também num esquecer como se anda de moto (rsrsrs) fui pra pista fazer algumas baterias de treino, que no final se tornaram muito proveitosas e descontraídas, me senti super à vontade na moto e notei que o trabalho com bicicleta durante a semana teve um resultado expressivo.
Bom, encerrei a semana com um saldo positivo. Então chegou à hora de uma pausa pra curtir o tão esperado carnaval, afinal qual a baiano que num é apaixonado por carnaval? Rsrs. Passado o carnaval chegou a hora de voltar ao trabalho em dose dupla, diga-se de passagem, já que minhas aulas também voltaram.
Tenho tido alguns probleminhas pra conseguir treinar, já que o tempo não está ajudando, aqui é período de chuva, mais é muita, mais muita chuva.
Hoje a chuva deu uma pequena trégua e eu consegui fazer minhas baterias de treino normalmente.
Na próxima quinta-feira estarei viajando pra abertura do campeonato sergipano de motocross (cujo qual tentarei fazer o máximo de etapas possíveis) em Canindé do São Francisco-Se que acontece no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, então conto com a torcida de todos vocês pra que eu represente bem a classe feminina.

Se eu conseguir um tempinho antes da viagem venho aqui pra falar com vocês.
Obrigada pelos comentários anteriores, é muito importante pra mim.

Um grande abraço a todos. =]

4 comentários :

Anônimo disse...

Boa rotina de treino durante a semana,entao bem merecido uns dias de carnaval so espero q n va alterar
condicionamento ou algo que possa fazer a diferença pra essa etapa do sergipano...mais todo esforço vale apena!
boa sorte.

yaponey disse...

Nay...
amiga do peito, minha pilota preferida,te desejo toda sorte do mundo pra essa nova temporada 2009...
e vem embora pra + perto de mim vis pq essa distancia toda naum ta dando naum viss...
te adorooo....YAPONEY#87....

Everton Domingues disse...

Ahhh, eu 'curti' muito esse carnaval, Nay... só q o meu não teve ziriguidum nem teleco-teco... teve, sim, muito tectec tectec tectec... 'sambei' a semana toda em cima do teclado de trabalho... rsss... e feliz!

Bj e acelera ai, mulher...

Everton
www.vancouverolimpica.blogspot.com,
www.beijingolimpica.blogspot.com e
www.londresolmpica.blogspot.com

Unknown disse...

OI MENINA LINDA E SUPER SIMPATICA
EU SOU DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES BA, ADOREI VER VC BRILHAR NA PISTA
AINDA TIVE O PRAZER DE TIRA UMA FOTO COM VC NO PALAN..
BJOS.