quinta-feira, 26 de março de 2009

Estive este final de semana dias 20 e 21 de março em Serrinha - Ba, para participar do Subaé Motocross. Então vamos lá ao que interessa... As notícias da corrida.
Cheguei na sexta-feira à noite e aproveitei pra descansar bastante, afinal foram 1.600km e ninguém é de ferro.
Sábado logo cedo, após o café da manhã, fui para pista, arrumei o box, preparei a moto e fui pra pista, encontrei uma pista simplesmente perfeita em todos os aspectos e fiz apenas uma bateria de reconhecimento... uma pausa para o almoço e por volta das 14:30h voltei para as baterias completas. Fiz algumas correções em alguns pontos e continuei buscando andar mais rápido e na última bateria estava muito confiante e ansiosa para o domingo.
Sábado à noite, como sempre faço, foi a vez de jogar conversa fora com os amigos e descontrair um pouco.
Acordei super bem no domingo e após um mega café da manhã, fui pra pista e optei por fazer apenas logo o primeiro treino e descansar, já que estava muito calor e ainda não tinham divulgado o tempo de prova.
Lá vamos nós para a largada...
O gate ameaçou cair e eu parti, mais ele me enganou e não caiu, ai lá vai eu puxar a moto pra trás e nesse meio tempo ele resolveu cair (rsrs) =[ . Mal imaginava eu que esse seria o primeiro de uma seqüência de erros... sai na última colocação, ou seja, 20ª posição, lá vai eu partir pra uma prova de recuperação e após 5 voltas já ocupava a 9ª colocação, mais ai as coisas começaram a mudar e a seqüência de erros que não acabavam mais começaram a acontecer e acabei caindo para 14ª colocação, mesma posição que terminei a prova.
O resultado num foi bem o que eu esperava... mais como se diz que se aprende com os erros... com certeza aprendi muito esse final de semana.
Agradeço muito a Deus por ter me protegido pra que tudo acontecesse com segurança.
Agradeço muito à Júlio César, Naldinho e Rafael pelas dicas e pelo apoio na pista.
Um beijo especial, aliás um não dois... já que eles são 2 e iguais, os Gêmeos Gabriel e George... adorei ta com vcs viu!Manda Bju pro tio e pra tia tbm.
Parabéns ao Tai Tai pela estréia... obg pelas barras de cereais hauahuahau
Um obrigada também ao Dery pelo convite, pela recepção e pela atenção.

Obrigada pelos comentários anteriores...

Bjus #818

6 comentários :

Gabriel Que!roz disse...

Acompanhei de perto os passos dessa guerreira... desde os treinos do sábado, até a corrida no domingo...
Vi de perto o esforço que Naiara fez para recuperar as colocações, sua vontade de passar todos de uma vez!!
pena q os erros foram maiores, mas mesmo assim adorei vê-la correndo de perto e me tornei mais um de muitos fãs que Naiara jah deve ter conquistado por aí...
Fico por aqui, mas continuarei acompanhando o blog ansioso para as notícias das próximas corridas...
te desejo sucesso na sua carreira!!
bjao Nay!!

Unknown disse...

Neste fim de semana de estréia,brincadeiras,rizos,barrinhade cereais,etc aprendemos mt,principalmente que nay nAy nao desiste facil!!!
Era perceptivel o seu esforco apesar de um inicio nao mt agradável.
Desde sabado tentava-se corrigir os erros mais nao contavamos com imprevistos.
Essa foi a minha primeira mais nao será a nossa ultima!!!
Sei que e dificil aceitar uma derrota mais é por cima dela que chegamoss a uma grande vitória!
"quando crescer quero ser como vc nay nay"!!!
a queroo autografoss viuuu!!!!
te amuu!!!!
mtss bjussss

George queiroz disse...

Foi muito bom passar esse fim de semana com Nay e Edson Farias...
pena q eu só pude passar o dia todo no domingo com vocês, mais nesse tempo conheci de perto uma equipe de motocross. Aprendi muito sobre garra, determinação e me diverti muito com essa super garota.
espero um dia correr com você e sucesso nas proximas etapas.
tow colado no blog e espero boas noticias.
beijo Nay

alan_388radicalx disse...

Ney creio eu q conheso vc bem e sei que vc fes de tudo para tentar chegar entre os
Os 5 primeiros nao deu fica para uma procima quem sabe em ilha das flores ...estaremos la com sertesa para temtar pontuar no sergipano bjs... superaçao e motivaçao para seguir adiante, para recomeçar e ter esperança para vencer na vida, celebrar a felicidade de uma vida plena. Supere se. FRASE MENSAGEM: "A diferença entre a alegria e a tristeza
E um toque certo, sutil, No momento exato Como a fala final no teatro. O ar da sede Que o grito saciado comemora. Uma utrapasagen e pouco.um e pouco.
Um e suficiente. Um e demais. Ganha quem faz E nao leva. So a vitoria enleva, eleva. Feliz e ter terminado em seguransa . So vencer satisfaz. "(“vc e uma vencedora .....”)

Jullyane Teixeira disse...

Naiara, achei vc primeirooooo! Vou colocar vc nos meus favoritos e vir sempre aqui para conferir suas provas, viu?

Menina, não sabia que vc era tão fera assim! Parabéns!

*Obrigada pelo trabalho, hehehe!

Beijos, gatinha! Até mais, na provitcha do Henrique!

Anônimo disse...

Olivia Pinho
Amei as fotos^.^
Eu prometir que iria comentar agora aki estou !!!
Adorei conhecer o teu blog.
Pilotar uma Moto é como sonhar acordado o sonho de liberdade. Pilotar uma moto é para qualquer um.... mais voar como você quando saltas é para poucos que muitos homens tiveram essa vontade mais poucos conseguiram e não quiseram se arriscar por medo ou por não ter esse sangue correndo nas veias é um sangue que começa do seu pai que tem essa paixão por MotoCross .... Por isso alguns homens se deixam abater por medo deixam de desfrutar. ao ver você desde bem pequena já caindo levantando e se arriscando criando uma intimidade com o perigo e com as leis da física tudo que sobe em frações de segundo desce só que você fica em pé na moto e não cai,e que poucos tem esse dom te admiram primeiro por ser mulher dizem que somos o sexo frágil não acredito nisso. Com um pouco tempo que te conheço pude perceber que vc tem autoridade de dizer:doía a quem doer não tendo medo de cara feia gostando ou não ...o problema acaba alí ,uma personalidade forte mas ao mesmo tempo de uma voz meiga menina doce, quem não te conhece não imagina a força e a guerreira batalhadora de competi contras marmanjos no asfaltos e nas pistas de cross;... curta essa vida é só sua seu sonho de menina de querer correr e disputar de algum tempo para cá virou realidade espero que aproveite, a cada dia ..... Que nossa amizade não fique só apenas na faculdade.... beijos
^.^