quarta-feira, 27 de maio de 2009



Oiiiii....

E ai como vocês estão?

Bom por aqui não tenho muita novidade para contar, porque afinal de contas os mesmo problemas que relatei pra vocês no post passado ainda continuam presentes no meu dia-a-dia. As águas ainda não baixaram na minha pista... isso significa que estou sem andar de moto (leia-se treinar e correr) desde a minha última corrida que foi em Campo Alegre de Lourdes - Ba que aconteceu no mês de abril e eu relatei aqui pra vocês como foi.
Então vocês devem imaginar o quanto estou com vontade de andar né?

Mais quem pensa que minha vida ta sendo de férias ai é que se engana... Se minhas manhãs tivessem 24 horas ainda ia faltar tempo pra fazer todas as atividades que tenho que dar conta durante a semana. Já que tenho que ir pra aula da auto escola (finalmente vou tirar minha CNH), saio correndo de la pra aula de inglês e pra não perder o ritmo vou voando para a academia ai chego em casa por volta de meio dia... descanso um pouco e vou colocar minhas atividades da faculdade e das aulas que tive pela manhã em ordem e quando me dou conta já ta na hora de ir assistir aula faculdade, chegos às 22:00hr exausta e direto pra cama. E quando as chuvas pararem e a pista secar ainda vou ter que arrumar um espaço pra treinar ( e isso será feito com maior prazer).
Para a alegria geral da minha família ( já que eles num aturavam mais eu falando que num tinha corrida pra ir rsrsrsrs) esse final de semana vou para uma em Itapajé-Ce...
Não estou com nenhuma expectativa até pelo fato de que estou sem treinar esse tempo todo e isso consequentemente atrapalha bastante o ritmo de corrida. Então estou indo com o propósito de me divertir, sem pressão ou compromisso com resultado, e diga-se de passagem meus melhores resultados aconteceram quando eu fui com esse pensamento.
Agora só resta esperar e torcer.... e tocer muito rsrsrss pra que saia tudo bem, São Pedro colabore e feche as torneirinhas e eu volte com boas, boa não ótimas notícias pra vocês.
Muito obrigada pelos comentários anteriores...e continuem visitando.
bjussss

0 comentários :