terça-feira, 20 de julho de 2010

Finalmente de volta as pistassss!!

Esse final de semane estive em Abaré-Ba.
Confesso a vocês que estava muito ansiosa para essa corrida, pelo fato da minha última corrida ter acontecido em janeiro, então o contato com a moto foi terminado ai.
Cheguei no sábado pela manhã, e depois daqueles velhos costumes de caminhar na pista com meu pai analisando cada salto e cada curva, fomos escolher o lugar de armar o box e preparar a moto pro treino, feito todos os ajustes que sempre falo para vocês fui colocar o equipamento pro primeiro treino.
A pista estava bem molhada e acabei não conseguindo fazer muita coisa produtiva, optei por fazer logo o intervalo para o almoço e ver se a pista secava um pouco pra fazer mais algumas baterias de treino.
Dito e feito o sol deu uma aquecida e a pista secou, não pensei duas vezes subi na moto fui tentar fazer alguma coisa no treino e consegui fazer tudo e mais um pouco e sai da pista bem satisfeita com meu treino, durante a tarde fiz mais 2 baterias longas de treino e o bom desempenho continuou, então o coração deu uma tranquilizada e foi a hora de relaxar e colocar os papos em dias com os amigos, como sempre faço e vocês já estão por dentro de tudo.
O domingo chegou e com ele aquele friozinho na barriga que sempre da em dia de corrida, procurei me manter o mais tranquila possível. Entrei para fazer o treino de reconhecimento da pista e zerar a mesa de chegada, que não tinha feito no sábado por conta do vento lateral que soprava um pouco forte o que acabou me assustando um pouco, feito isso fui pro box descansar e aguardar a hora da largada.
Chegada hora.....
Na hora que estava no gate o nervosismo apertou, ai procurei pensar em outras coisas pra tentar me acalmar.
Quando o gate caiu me atrapalhei e sai na última colocação... la vamos nos pra uma prova de recuperação, procurei me concentrar o máximo e la vamos nós... fui recuperando algumas posições, mais quando chegou a hora de atacar, meus braços já estavam travados e acabei perdendo rendimento e perdi mais algumas colocações terminando em 12º lugar.
No balanço geral foi uma boa colocação devido a falta de ritmo que estou devido ao grande tempo sem corridas.

Agora é arrumar as coisas e ver se em Petrolândia-Pe nesse fds agora eu  consigo um resultado mais expressivo.
]P.S. Os vídeos abaixo são da pista aqui de Paulo Afonso, onde vai acontecer a corrida nos dias 31 de julho a 1 de agosto.

Bjus a todos...

1 comentários :

Raphael Kennedy disse...

e agora esta na hora de rever os erros e procura corrigilos, a aproveita e tenta ganhar mais resistencia ta cansando muito rapido...
com força de vontade e muita ajuda de sua familia e de seu namorado vc vai longe...

Motocross, se sua namorada gosta, nao brigue, ame junto com ela...
ps: I love you! Lets to forevermente.