quarta-feira, 21 de julho de 2010

O maior motocross do Nordeste está de volta na cidade de Paulo Afonso-Ba

O Motocross 2010 acontece de 30 de julho a 1º de agosto e contará com premiação de R$ 25 mil. Pilotos de renome nacional estarão presentes durante o evento, que também faz parte da programação do aniversário de Paulo Afonso.
A competição acontece na pista de motocross, localizada ao lado do Parque de Exposições Djalma Vanderley, que foi revitalizada pela Prefeitura e reúne ainda equipes locais. A infraestrutura montada para o Motocross conta com palco, camarote e arquibancadas, além de policiamento e presença da equipe de saúde durante toda a competição. O Motocross 2010 conta com a coordenação da equipe de Edson Farias e a supervisão da Federação Baiana de Motociclismo

Motocross de Paulo Afonso-BA, volta a tradiçao com a organizaçao de Edson Farias, ja esta confirmado a precensa do campeao brasileiro Wellington Garcia piloto Honda Brasil, segundo o próprio Edson esta tentando fechar com outros pilotos do motocross Nacional. Vai ficar na historia do Nordeste. Dias 31 de julho a 01 de agosto 2010.

Já começou a correria da organização, para deixar tudo nos seus minimos detalhes. Segundo o promotor do evento Edson Farias, como a prova de Paulo Afonso tem historia, já espera pilotos na quinta feira da semana do evento. Está em 90% a negociação para a presença de Thaels Villardi(KTM). A pista quase pronta, arquibancadas e camarotes sendo montados, agora e só segurar a ansiedade. Aguarde para ver a história do Motocross de Paulo Afonso voltar as paginas do Esporte Nacional.

0 comentários :