quinta-feira, 15 de julho de 2010



Olá Pessoallll....




Bom, sei que vocês nem lembram mais que esse blog existe, pelo tempo que tou sem aparecer por aqui, mais vou tentar resumir tudo que aconteceu nesses tantos meses que passei ausente.




Desde a última postagem que eu fiz, que foi referente as perguntas que eu recebi, praticamente não tive mais contato nenhum com moto. Em dezembro meus pais mudaram de cidade, voltaram pra Paulo Afonso-Ba e eu vim de férias já que fiquei em Parnaíba-Pi pra terminar minha faculdade. E foi ai que aproveitei as férias para "matar o verme" e aproveitei e treinei muitoooo...


Em janeiro participei de uma corrida em Cachoeirinha-Pe, onde tive um resultado muito bom, que foi um segundo lugar.

Logo após a corrida arrumei minhas malas e voltei para o Piauí para dar continuidade aos estudos, e como voltei sem meus pais, adeus contato com a moto, já que eles ficaram na Bahia. Então a partir dai só restou estudar pra passar logo o tempo, e acho que deu certo, porque logo logo chegaram as férias novamente... rssr

Meus pais foram me pegar em Parnaiba e aproveitaram e levaram a moto, pude dar 2 treinos apenas pra reaprender a andar de moto, porque depois de tanto tempo sem andar, não sabia mais nem ligar a moto srsrsr, até que deu um resultado legalzinho...


Cheguei aqui em Paulo Afonso na quarta-feira passada e já na quinta já estava na pista, o progresso está sendo bem rápido e a expectativa também está bastante alta.


Domingo estarei correndo em Abaré.


E a partir de segunda-feira venho contar pra vocês os detalhes da preparação pra corrida dos dias 31 de julho e 1 de agosto aqui em Paulo Afonso-Ba
Um beijo pra todos

1 comentários :

Raphael Kennedy disse...

Como minha namorada querida nao cita o nome de seu namorado (ela diz que nao fala detalhes de sua vida pessoa no blog), aqui vai um pouco de minha versao, depois de muitos puchoes de orelha tanto de mim e de seu pai, ela resolveu treinar direito.
Em PHB a mesma se estreçou tanto que desistiu de treinar, dizendo que nao tinha pista apropriada para ela, quem quer re-aprender aprender ate encima de pregos, entao ela voltou a treinar soh em Paulo Afonso-BA, foi uma pena, mas ainda bem que aqui em paulo afonso, ela se sobresaiu, e fez uma otima recuperaçao...Fica aki uma onbservaçao do inicio de suas ferias.

Pensamento: Se seu namorado fizer vc escolher entre ele e a moto. Nao responda a Moto.
Pois um dia o pneu fura e vc disaba. E com seu namorado, ele jamas deixara vc cair. Entao nunca pense que eu quero lhe tirar do motocross, e engano, pelo contrario, quero e entrar...
Fica ae minha deixa, ate outro post pessoal .