quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olá Pessoalll...
Vou fazer uma coisa que até então nunca tinha colocado aqui no blog, que é sobre a minha vida por trás do capacete, fora do ambiente de competições.
Então vamos la, vou esclarecer para vocês o motivo pelo qual estou afastada temporariamente das pistas.
Meus pais voltaram para nossa cidade Paulo Afonso- Ba em Dezembro do ano passado, e como eu estou fazendo faculdade e não compensava fazer a transferência da faculdade, porque no caso de transferir eu teria que fazer a faculdade praticamente toda novamente, decidimos que eu ficaria aqui em Parnaíba-Pi até terminar a faculdade e sair daqui com o Título de BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS.
Infelizmente não deu para conciliar, pelo fato da distância ser muito grande, para vocês terem uma idéia de Parnaiba para Paulo Afonso são 1.250km essa distância percorrida de ônibus levaria mais de 24 horas, então não tive outra escolha a não ser abandonar as pistas durante esse período. Confesso que estou morrendo de saudades, mais felizmente já está bem mais perto.
Agora falando um pouco da faculdade, vocês pode imaginar a correria que não está né, tenho estágio, plano de estágio, relatório científico (TCC), trabalhos, provas... enfim a maratona está grande, mais está sendo muito gratificante. E estou contando os dias para a minha formatura que vai ser um dia de felicidade dupla, uma por conseguir minha graduação e outra pela minha volta as pistas.
Por enquanto é isso... assim que tiver mais notícias venho contar para vocês.

Bjuss

6 comentários :

Ludmilla Costa disse...

Eita Nay..eu que te conheci aqui em Goiânia-GO vc es´tá tão longe...! Venho parabenilza-la pela conquista! Uma nova administradora na área!!! Boa sorte e seja muito felizzz!!

Ranila disse...

Sua formatura chegando felicidades para nós mas o aperto no coração bate, o que nem desejamos imaginar tá prestes a acontecer vc ficar longe da gente novamente digo da gnte por que sei que falo pelo quarteto, quer dizer pelo trio que vai sentir falta demais de você. Mas nos alegramos por que vai estar perto dos seus pais ( nossos tios queridos) e fazendo o que você realmente ama correr... lembro dos treinos que iamos te ver muitas vezes alternadas todas juntas nunca fomos, só naquela corrida que temos ate uma foto e você nos enchendo de orgulho e preocupação a cada salto dado, pq quem ta ali é nossa menina, nosso bb do quarteto a dengosa, a chata, a ouvinte, a querida, a amada.
Estaremos sempre torcendo por você onde quer que esteja e sempre estará no lugar mais alto do pódio. Pode contar que estaremos também neste que será um dos mais importantes no dia da sua formatura e quando você olhar la decima vai ver três amigas orgulhosas de lagrimas nos olhos, gritando e com apitos e buzinas festejando sua mais nova conquista...
beijos nossa Nay...Nossa Abiga, pq Abigas são mais que Amigas...
Te ama

Unknown disse...

ola celebridade,venho parabeniza-la por ter terminado uma jornada dura de estudos como todos sabemos e muito dificil concilia estudos com esporte e ainda mais no seu caso,com seus pais morando em outro estado,mais e isso ae jaja tu volta as pistas arrebetando,torço por voce e que consiga muitos patrocinios
flw celebration

raphaelkennedy disse...

Estou feliz, pq vc está perto de atingir um de seus objetivos, e como vc é uma pessoa batalhadora e esforçada, sei q apos isso trassará novos. A vida te trará muitas conquistas, useas elas para obter mais...
E vc pode contar com esse homem (anonimo) na vida que eu vou, irei e sempre te apoiarei... muitas conquistas para vc almejar...
Te amo... xD~

Henrike disse...

Nay..parabéns pelo seu esforço e dedicaçao.voçê merece muito mais,e
vai ganhar,que e sua volta as pistas,
a sua cidade,e o reencontro com seus pais.Por que e muito dificil
deixar quem a gente ama afastado.
Mais isso tudo foi ppor uma boa
causa,pela seu apredizado,sua qualificaçao,e seu futuro.
parabens novamente nay,voçe
merece e tem um grande futuro pela
frente...=)
te adoroo!!!!!!!!!!!!

Tatá Mello #7 disse...

Nay que massa espero que volte logo mesmo, e to com a equipe de freestyle com carreta e tudo + montada com sede na Bahia falei com seu pai ja,precisando estamos ai, depois da uma olhada no blog da minha mina ela corre tbm so que de moto velocidade, abraços para todos vocês,,,e sempre estarei passando por aqui...t++++ http://gabiracing.blogspot.com