segunda-feira, 11 de abril de 2011


Olá Pessoal!

Vim contar para vocês como foi o meu final de semana na abertura da copa sisal de motocross.

Chegamos no sábado logo cedo, fizemos a reserva do hotel e fomos em direção a pista...
O treino só foi liberado na parte da tarde... então até la deu tempo fazer um monte de coisas... e logo depois do almoço fomos para a pista...
Fiz um treino muito bom e bem consistente...
Até um triplo que tinha la eu fiz, a satisfação foi muito grande, já que poucos estavam fazendo... mais optei por não fazer na corrida, já que não queria arriscar...
A noite fui dar uma voltinha bem rápida e comer uma pizza com meus amigos, Gabriel, Geovani, Gislane e o mais novo integrante da família Gustavo... e de la fui correndo pro hotel pois estava muito cansada. A noite passou num piscar de olhos e já foi a hora de ir pra pista novamente.
Após um rápido treino pela manhã, fui pro box, descansar, já que o sol estava muito forte.
O primeiro a correr foi o meu pai (Edson Farias) na categoria MX3 e terminou na 7ª posição...
Logo após foi a minha vez de ir trabalhar, embora tivesse a prioridade na hora de ir pro gate... fui  a última a escolher um lugar e como consequência peguei o pior lugar...
Na primeira curva cairam várias pessoas e eu fiquei parada esperando um espaço pra passar... e la vai eu para uma prova de recuperação... o nível tava muito forte e la fui eu passando e passando.. até que acabei cansando e terminando na 12ª colocação.
Mesmo assim fui muito elogiada pelo meu pai pela prova que fiz... e isso me deixou muito confiante pra próxima corrida.
E pra fechar com chave de ouro meu pai ficou em 4º lugar na categoria MX4.

Quero agradecer ao Dery e ao Geovane pelo convinte e pela atenção.

Um grande abraço a todos...

1 comentários :

alan_388radicalx disse...

parabens nay q continui asim sempre pensando positivo...
abrasao e um beijao do seu amigo alan #388