domingo, 17 de abril de 2011


Olá Pessoal!

Como tinha dito para vocês esse final de semana eu estive presente em Santana do Ipanema- Al, na Abertura do Campeonato Alagoano de Motocross e a 4º Etapa do Arena Nordeste de Motocross.
Bom então vamos ao que interessa...
Cheguei no sábado pela manhã e fiz 2 baterias pequenas de treino, a pista era bem pequena e travada...
Logo após o almoço São Pedro resolveu abrir as torneiras la de cima e caiu a maior chuva. A pista ficou uma papa, tanto que ninguem de moto especial se atreveu a entra na pista, porque ia ficar só flutuando e não ia sair do lugar.
No sábado a noite foi aquele velho ritual que vocês ja conhecem... conversar com os amigos e matar as saudades até altas horas e esse final de semana, foi realmente até altas horas, 3 horas da manhã, mais foi simplesmente fantático.
Acordei bem cedo e muito bem disposta, principalmente quando vi que o sol brilhava bem forte.
Fui para o parque de espera bem tranquila, escolhe meu gate e fiz uma largada média... fui ganhando algumas posições e estava na 6ª posição e bem perto do pelotão da frente, até que ao tentar uma ultrapassagem, a moto rodou e fui ai chão e ai todo mundo foi embora e terminei a corrida na 9ª colocação.
Mais mesmo assim fiquei satisfeita, pois notei que houve uma evolução...

É isso ai pessoal, vamos pra frente...
Um grande beijo a todos.

0 comentários :