segunda-feira, 4 de abril de 2011

Olá Pessoal!
Vim contar para vocês como foi a corrida em São Bento do Una.
Cheguei na sexta-feira na parte da tarde, e depois de todo aquele ritual que conto para vocês, fui dar um treininho de leve na pista para relaxar e me senti muito a vontade no traçado.
No sábado fiz treinos muito consistentes, fortes e rápidos e estava muito tranquila e confiante de fazer uma boa prova.
No sábado a noite foi aquela diversão de sempre com os amigos.
No domingo fiz um warm up muito consistente e fui pro box aguardar a minha hora de largar.
Como vem acontecendo em todas as etapas e nessa não podia ser diferente o gate estava lotado, o calor estava muito forte e la fomos nós prós 15 minutos da bateria.
Consegui melhorar um pouco a minha largada e sai no pelotão intermediário mais logo na primeira curva comecei a enfrentar dificuldades com a poeira e isso me atrapalhou bastante, pois fiquei com dificildade de respirar e com isso cansei muito rápido e não consegui partir pro ataque, por isso terminei na 11ª colocação, muito distante do que eu estava pretendendo, mais foi o que deu para conseguir.
Mais sei que a pista estava ruim para todos e não só para mim, então agora é treinar e me preparar mais, para que as adversidades das pistas me atrapalhem cada vez menos e com isso consiga melhorar os meus resultados.
Quero agradecer primeiramente a Deus, por me proteger sempre, aos meus Pais que sempre estão junto comigo me apoiando e me incentivando, e a todos os amigos que torceram e me apoiaram nesse final de semana.

Um grande beijo a todos e uma excelente semana...

1 comentários :

by S2 Sports disse...

Parabéns amiga....Foco e determinação sempre!

S2 Sports