quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Paulo Afonso-Ba
Olá Pessoal!
Vim dividir com vocês uma excelente novidade, que se pode dizer que foi um mega presente de Natal e Ano Novo, não só para mim, mas para todos os pilotos de Paulo Afonso-Ba e região.
Nossos pedidos foram atendidos e no dia 26 de Dezembro a Prefeitura Municipal, disponibilizou as máquinas necessárias para a construção da nova pista que está sendo confeccionada no Sal Torrado e com essa mudança, conseguimos trazer o motocross para dentro da nossa cidade, favorecendo a todos, pois dessa forma a sociedade poderá acompanhar os treinos sem precisar se deslocar para fora da cidade e com isso vamos conseguir popularizar ainda mais o esporte em nossa cidade.


Parte do Traçado
 O circuito terá aproximadamente 1.200 metros de extensão, possuindo em seu ponto mais estreito 8 metros de largura, possuindo obstáculos naturais e artificiais. Os obstáculos estão sendo construídos visando sempre a segurança dos atletas. No entanto os obstáculos buscam a evolução dos atletas, para que com isso adquiram um bom nível técnico para representar a cidade nos campeonatos que vierem a participar e tragam bons resultados para casa.
Material para a cobertura do solo

Quero deixar meu agradecimento em nome de todos os atletas, amantes e simpatizantes do esporte ao Prefeito Anilton Bastos Pereira, que está viabilizando toda a estrutura para a construção  da pista que também será palco de eventos de grande porte e fará parte do calendário de esportes do município.

Um grande abraço a todos.

1 comentários :

Déo Martins disse...

Parabéns ao Sr. Prefeito pela iniciativa!! Boa Sorte Nay, agora é treinar pra ser Campeã Baiana! Bjão e braaaaaaaaaaaappppppppppp