segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Premiação de Campeão Sergipano 2011 MX4 Créditos: S2Sports
Olá Pessoal!
O texto de hoje é mais do que especial.
Meu Pai conquistou no final de semana em Simão Dias o Título de Campeão Sergipano 2011 na Categoria MX4.
Foi um momento muito emocionante, já que meu Pai sempre fez parte desse mundo do motocross na organização de competições e além de organizar poder trazer esse título para casa, foi uma satisfação pessoal que não da para transmitir em palavras, mas que sem dúvidas ficará guardado na memória de todos nós da família e amigos que sempre estamos acompanhando passo a passo, corrida a corrida!
Foi muito gratificante poder ver o sorriso e o brilho nos olhos do meu Pai que curtiu muito o seu momento, de forma contida, mas quem conhece sabe que ele estava transbordando de alegria.
Vi de perto a emoção dos amigos ao vir abraça-lo e dar os parabéns. Algumas coisas me marcaram nessa etapa: uma foi a vibração do Amigo Talvan Teixeira que desde a sexta-feira esteve junto com a gente acompanhando cada minuto que antecedeu o título e no final da bateria fez questão de dar um grande abraço e a outra foi a divisão do champanhe com os amigos que fizeram questão de tomar um pouco da bebida do campeão que foram eles: o Maguila, a Equipe Ondas do Mar e como não podia faltar o Israel Feitosa ( meu segundo Pai) e grande amigo de toda a família. Então esse título foi divido com nossa família do MX. 
Os sites Bahia CrossCariraCross e S2Sports falaram sobre o tão esperado e conquistado título.
Clique no link e confiram a entrevista concedida ao site S2Sports logo após conquistar o título: Entrevista com o campeão da MX4 Edson Farias
O Título!
Eu sou suspeita para falar qualquer coisa, já que estive presente nas pistas desde o primeiro dia, já que começamos juntos no MX, e pude ver o quanto ele é dedicado, o quanto evoluiu e o quanto é apaixonado pelo esporte mesmo com todas as dificuldades que encontramos pelo caminho, então acho que isso já diz muito sobre a importância que esse título tem para mim também.
Espero que esse seja o primeiro de muitos.
Beijos!

0 comentários :