segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Simão Dias-Se
Olá Pessoal!
No final de semana estive em Simão Dias-Se para a final do sergipano.
Cheguei na sexta-feira para poder treinar um pouco, já que como vocês sabem, estamos sem pista na minha cidade.
Quando chegamos a pista ainda estava em fase de acabamento e só pude dar algumas voltinhas no final da tarde e foi o suficiente para me soltar um pouco na moto.
Infelizmente a minha categoria que é a MXJR não teve nessa etapa e fui transferida para MX3, uma categoria muito forte e com uma pista muito difícil, devido a poeira e ao chão muito duro e escorregadio. Consegui uma largada até + ou -, mas na primeira curva, não consegui ver muita coisa e acabei caindo e demorando um pouco para levantar e isso fez com que eu perdesse contato com os pilotos e terminei na 9ª colocação.
Na minha categoria de origem que é a MXJR eu estou ocupando a 6ª colocação, só que a Federação está fazendo uma revisão dos pontos, espero ter boas novas em breve e assim que sair alguma notícia e venho contar para vocês.
Um grande beijo a todos.

0 comentários :