domingo, 26 de agosto de 2012

Happiness Again!
Olá Pessoal!
Hoje tem um post mais do que especial.
Tenho deixado a desejar nas minhas matérias e tenho publicado algumas matérias sobre preparação física e similares para que vocês saibam que estou viva (rsrs) e de olho no que anda acontecendo por aqui.
Como todos sabem estava afastada das pistas a quase 9 meses. Tempo mais do que significativo quando estamos falando de preparação esportiva. Agora imaginem todo esse tempo afastada do que te faz feliz, do esporte que você necessita pra viver? Eu já estava pra ficar maluca, atirar pedra em avião ou coisa do tipo. Se fosse ao médico receberia atestado e Insanidade mental.
Mas hoje a felicidade voltou. Finalmente estou voltando as pistas.. \o/
Confesso para vocês que as primeiras voltas foram a coisa mais estranha da minha vida, tudo era desconfortável, duro, quadrado, eu ia pra um lado e a moto para o outro. Só que como tudo se resolve com uma boa conversa, nas sequências seguintes posso dizer que a gente já estava se entendendo melhor e indo para o mesmo lado (rsrs).
O caminho agora vai ser bem longo até voltar ao ritmo de treino e de corridas, mas pelos menos EU VOLTEI e estou muito feliz com isso. O resto a gente corre atrás e no tempo certo tudo vai se arrumar.
Então é isso pessoal, não tinha como deixar de compartilhar minha felicidade com vocês.

Um grande Beijo para todos.. E uma excelente semana.
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu 

0 comentários :