domingo, 16 de dezembro de 2012


Olá Pessoal
,
Como vocês estão?
Faz tempo que não venho por aqui escrever notícias minhas né?
Pois bem, para me redimir hoje vou postar 2 matérias
.A 1ª fala sobre ansiedade, confira no link: Ansiedade. Aprenda a controlar.
E a 2ª começa agora e vou contar um pouco de como foi o meu ano de 2012.
Então vamos lá ao que interessa...
Posso dizer que esse ano não foi dos melhores em se falando de MX, já que fui pouquíssimas corridas e treinei ainda menos, então posso classificar o MX como um mero figurante.
Em um momento do ano não tinha pista pra andar, depois tinha a promessa de construir uma pista e até que começou a se cumprir, mas no meio do caminho ficamos sem pista mais uma vez... e essa foi uma novela que tiveram vários capítulos...E como todos sabem que treino é fundamental para todo piloto, acabei ficando desmotivada em ir para as corridas... e por isso fui somente para algumas provas.
Já comentei aqui com vocês que sou formada em Administração e em junho comecei a trabalhar, o que reduziu muito o meu tempo para treinar e viajar, mas como tudo é uma questão de adaptação, tenho certeza que isso não será problema para voltar a competir em 2013 e sim uma solução. (rsrs)
Continuo fazendo minha preparação física normalmente na tentativa de diminuir o estrago feito pela falta de contato com a moto.
Como sempre costumo brincar dizendo: Deus já correu motocross e nunca nos deixa sem pista... A poucos meses, um projeto (na verdade um sonho) de ter uma pista particular começou a tomar forma. E aos poucos ela está se formando. Em breve conto detalhes sobre isso para vocês.E assim o ano está chegando ao fim... 
Agora vamos começar a trabalhar para o ano que está chegando novinho em folha pra gente aproveitar bastante.
Quero deixar um agradecimento especial a Loja Uhuu que mesmo com a minha ausência nas pistas esse ano, continua me apoiando e já renovou para 2013.

Bom pessoal por hoje é isso. Prometo que vou estar mais presente aqui no blog. E que antes do final do ano venho contar mais algumas coisinhas para vocês.

Um grande Beijo para todos.. E um excelente final de semana!
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu 

0 comentários :