sábado, 22 de dezembro de 2012

Preparativos para 2013

Olá Pessoal,
Tudo bem com vocês?
Estou muito feliz de poder vir falar com vocês hoje, afinal isso significa que sobrevivemos ao Fim do Mundo e que ainda teremos muito Mx para debater por aqui. (rsrsrs)
Brincadeiras a parte vamos falar do que interessa....

Sei que alguns campeonatos já finalizaram e outros estão finalizando esse final de semana. Muitos pilotos já estão em ritmo de férias, enquanto outros não terão férias... Mas em ambas as situações existe uma coisa em comum, os preparativos e a expectativa para temporada 2013, seja devido a negociação com patrocinadores, troca de equipamentos, renovação de estrutura, preparação física ou simplesmente a vontade de alinhar no gate outra vez.
No ano de 2012 foi encerrado um ciclo, seja ele o do Calendário Maia ou seja ele da temporada 2012 de competições. Todos os pilotos agora estão partindo para novos desafios que podem ser enquadrados em alguns aspectos tais quais: mudança de categoria, de equipamento, de federação, de treinador, de alimentação, de patrocinador, enfim tudo que sai da nossa rotina se enquadra na categoria DESAFIO.
O nome do nosso esporte poderia facilmente ser chamado de DESAFIO, afinal cada pista é diferente, cada corrida é única... Qual piloto nunca sentiu um arrepio e um frio na barriga e chegar em determinada corrida e se deparar com um salto gigante, uma sessão de costelas assustadora? E após algumas voltas (suando frio) encara o obstáculo?
É amigos, isso chama MOTOCROSS, o esporte onde a SUPERAÇÃO tem que andar junto com o acelerador.

A minha preparação começou pela troca dos gráficos da minha verdinha... aos pouquinhos tudo vai ficando pronto.

Quero desejar a todos ótimas negociações,,, e muitas superações.
2013 vem ai cheinho de corrida para a gente aproveitar, sorrir, chorar, ganhar, perder, se dirvertir, aprender, evoluir, lutar e outros 2004 adjetivos.

Um grande beijo a todos.
Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

0 comentários :