segunda-feira, 30 de junho de 2008








Não tive tempo de vir falar com vocês antes de viagem, mais agora estou trazendo as melhores notícias possíveis.
Vamos por partes...

Sexta-Feira:
Sai de Parnaíba por volta das 8:00hrs da manhã e cheguei em Sobral por volta das 11:00hrs, daí fui almoçar e fui para o hotel descansar um pouco para treinar na parte da tarde. Cheguei na pista por volta das 15:00hrs e fiz um ótimo treino, estava super relaxada e tranqüila na pista. Após o treino fui pro hotel descansar pro sábado

Sábado:
A pista só foi liberada pro treino na parte da tarde, porque na parte da manhã estava acontecendo a manutenção. Então na parte da manhã aproveitei pra fazer uma manutenção na moto. As 14hrs a pista foi liberada pros treinos, ai procurei fazer um treino de relaxamento, estudando os traçados da pista e curtindo os saltos. À noite fui dar uma volta com os amigos pra jogar conversa fora e dar boas risadas.

Domingo:
Mal podia esperar pra ir logo pra pista. Tomei um café bem reforçado e lá fomos nós.
Boxe armado moto preparada e pista liberada... lá fui eu pro 1º treino do dia, fiz uma bateria de treino longa e consistente, e optei por não participar da outra bateria de treino e poupar energia pra prova. Foi a decisão mais acertada que tomei, porque mais tarde recebi a notícia que teria classificatória na minha bateria. Depois de um intervalo pra molhar a pista começaram as baterias.

Classificatória:Os 5 primeiros passariam pra final.
Fui para o gate com um único pensamento “Largar bem” porque ai ficaria mais fácil tentar administrar pra ficar entre os 5.
Moto no gate, adrenalina lá em cima, subia a placa, o giro dos motores e caiu o gate, consegui uma largada espetacular e liderei de ponta a ponta com uma vantagem muito boa, mal podia acreditar, que tinha ganhado a classificatória, mais procurei me manter o mais calma possível pra manter a concentração pra final, que lá sim iria ser o resultado mais importante. Então fui pro boxe descansar e me hidratar.

Antes da final teve a categoria open que foi a do meu pai, que finalizou em 4º lugar!

Final:
Fui pro gate muito concentrada e confiante e com o mesmo pensamento “Largar bem”, mais ai foi onde aconteceu o inesperado, o gate ameaçou cair e eu parti pra cima, mais ai ele não caiu e eu fiquei presa, e sai em último, mais por incrível que pareça consegui me manter calma e concentrada e parti pra uma prova de recuperação. Foi inacreditável a cada volta eu passava um e ia me aproximando no pelotão da frente que tinha aberto uma certa vantagem, na metade da prova meus calos estouraram e eu passei a correr sentindo muita dor, mais me mantive concentrada e focada no resultado final, toda vez que eu passava pelo pit stop recebia um injeção de ânimo dos meus pais, o que fez a dor diminuir e eu parti pro ataque final. A cada ultrapassagem que eu fazia a torcida ia junto comigo e esse era um combustível extra que eu tinha. Faltando 3 voltas para o final encostei no líder. Na saída de uma curva na reta das mesas de chegada, sai muito rápido pra tentar encostar e ultrapassar o mais rápido possível, aconteceu algo que eu não esperava, dei velocidade pra fazer a mesa e quando eu tava na entrada da mesa apareceu a bandeira amarela ( o que significava que o líder tinha caído) e eu num tinha mais tempo suficiente pra frenagem e desviar, mais consegui reduzir a moto no último instante e consegui desviar. Então parti pras 2 últimas voltas de explosão total, pra não correr o risco de perder a posição. Quando recebi a bandeirada foi muito emocionante e eu num sabia se sorria ou se chorava. A emoção de toda a equipe foi muito grande.

Foi uma corrida feita, com muita vontade, garra e superação!!

Com certeza foi um dos melhores momentos da minha vida!!!


Um grande abraço a todos!




Agradeço a Deus por me manter firme e com saúde sempre. Agradecimento especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado dando 100% em todos os momentos e me encorajam e me mandam muita energia positiva, também a minha família que mesmo estando longe sempre fica na torcida. Agradeço muito aos meus amigos pelo apoio. Agradeço muito aos patrocinadores EDSON FARIAS INDÚSTRIA E PRODUÇÕES DE EVENTOS E ACADEMIA EVOLUÇÃO.

1 comentários :

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma essa moçinha aew deu show aki em sobral viu, palavra de quem tava na torcida,hehehehe!
Continue assim nay, vc merece todo o sucesso do mundo vc ainda vai brilhar muitas outras vezes no 1º lugar se DEUS quiser e sei que ele quer!
abração e um bjaum! até +
Le@ndro #18