domingo, 10 de maio de 2009

  • Hoje é um dia muito especial, porque se comemora oficialmente o dia das mães, mais que na verdade todos os dias deveriam ser dedicados para essas mulheres tão especiais chamadas especialmente de MÃES
    A minha MÃE é uma mulher simplesmente FENOMENAL e por mais que eu passasse dias, meses e anos aqui falando das qualidades dela nunca iriam acabar... Ela é absolutamente a MELHOR MÃE DO MUNDO.

    · Ela me da os melhores conselhos (embora muitas vezes eu não escute)
    · Ela é minha melhor amiga
    · Ela ta sempre disposta a me ajudar· Ela é minha principal incentivadora em qualquer coisa que eu tome a decisão de fazer
    · Ela não perde um treino nem uma corrida minha
    · Ela puxa minha orelha quando necessário (que não são poucas as vezes viu)
    · Ela é minha maior fã (e eu sou a maior fã dela também)
    · Ela é carinhosa
    · Ela é uma mãe irmã
    · Ela é Mãe lutadora e companheira
    · Ela é Mãe educadora
    · Ela é Mãe que sorri, mãe que chora
    · Ela é Mãe que abraça e afaga
    · Ela é Mãe presente
    · Ela é MÃE, simplesmente
    MÃE

    Ser mãe de piloto de motocross num é nada fácil... e a minha faz isso com a maior felicidade e dedicação possível:
    * ela vibra, se chateia, reclama, mostra onde tenho que melhorar, me anima quando tou pra baixo, me levanta quando caiu, me incentiva quando estou prestes a desistir, me chama pra realidade quando muitas vezes parece que eu estou em outro mundo e dentre várias outras coisas.
    Só tenho a agradecer a MÃE maravilhosa que eu tenho.
    E dizer que AMO MUITO... E que me espelho muito na Senhora!
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Ser Mãe
Deixei a natureza transformar-me
Com todas suas leis
Tive o prazer de sentir um bebê no meu ventre
Chorei na maternidade,
Troquei fralda,
Passei noites acordada,
Desfrutei a sensação de amamentar,
Ensinei a comer,
Ensinei a andar,
Chorei no primeiro dia de escolinha
Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado,
Talvez não tivesse tempo para dar atenção para as amigas
Pode ser que me relaxei um pouco com minha aparência
Ou quem sabe não tive nem tempo para pensar nisso
Pode ser que deixei alguns projetos pela metade
Ou talvez porque não conciliava com meu horário familiar
Momento algum joguei nada para o alto
Na verdade segurei com as duas mãos
Tudo o que vi cair do céu
Porém permiti
A mão de Deus me tocar
Para ser uma verdadeira mãe
Um Feliz dia das mães pra todas as Mães e em especial para as Mães de todos os pilotos, já que elas sofrem bastante... rsrsrs

5 comentários :

alan_388radicalx disse...

Que a linda declarasao fes a sua mamae , e quase tudo isso q vc falol da sua aminha tam bem e
So nao mim apoia no nosso esporte nay.
Espero q continui asim meiga e carinhosa bjs...

Jullyane Teixeira disse...

Mãe é a melhor coisa do mundo, né?

Passei dia das mães longe da minha mamys, primeira vez e última, espero.

Beeeeijos, gatinha

yaponey disse...

Minhaa tia.....Adoroo muito tambem....
bjão tia...

binho disse...

FELIZ DIAS DAS MA~Es; PARATODAS AS MÃES campo alegre

laninhalopes disse...

suaaa mãee é linda!!!!! te todas amaneiraaa .. adoro ela!!!! :) queria que minha mãe fosse assim igual a sua!!!! não é.. mais fazer o q? pode não ser no motocross ..mais ela contribuiu muito pro meu futuro... bjoss!!!! saudade de tuhhh