sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Vamos la agora falar sobre a minha participação...
Corrida em casa tem toda aquela comodidade e conforto, alem da tranquilidade, ao mesmo tempo estava muito ansiosa, pode até parecer contraditório, mais era o que estava acontecendo, seria a primeira vez que iria correr em casa, alem de fazer parte da organização, então tudo se misturava e o frio na barriga aumentava.

No final do treino da sexta-feira parei a moto para fazer a preparação da suspenção, no sábado pela manhã tirei para fazer os ajustes finais da suspenção, já que os mínimos detalhes só da pra fazer dentro da pista. Feito isso, parei para almoçar e após as14h entrei para as baterias de treinos da parte da tarde, onde foi tudo muito tranquilo e satisfatório.

Vamos para as largadas do domingo...

Primeira Categoria que eu perticipei foi a MX INICIANTE IMPORTADA...

Antes da largada molharam a pista e eu sabia que estaria muito lisa.

La estava eu e mais 19 pilotos, todos querendo passar em primeiro na primeira curva. Fiz uma largada mais conservadora e , já que quem forçou mais na largada, teve um tempo a mais pra escolher o melhor traçado, eu demorei muito pra conseguir achar um traçado que estivesse com um pouco mais de tração, quando finalmente encontrei já tinha perdido totalmente o contato com os pilotos da frente, fui tentando recuperar o tempo perdido, mais quando estava conseguindo a prova acabou e eu terminei na 17ª colocação.

Fui com uma coisa na cabeça pro box " Com certeza para próxima categoria a pista vai estar bem melhor".

La vamos nós para 2ª categoria MX3

Mais uma vez la estava eu e mais 19 pilotos, todos querendo passar em primeiro na primeira curva.

Onde na primeira fiz uma largada conservadora, nessa eu perdi o tempo de gate e acabei saindo em último, só que a pista já estava com os traçados definidos, consegui ir ganhando algumas posições e faltando 2 voltas já estava na 11ª posição tendo no campo visual o 7º, 8º,9º, 10º colocados, mais nã deu tempo chegar e fiquei só sentindo o gostinho.
Fui para o box me preparar para a minha última categoria a MX4

Mais uma vez estava eu e mais 15 no gate

Consegui uma largada um tanto melhor e consegui andar junto do segundo pelotão, fiz mais algumas ultrapassagens e terminei na 8ª posição, já estava nas últimas forças, nunca tinha corrido em tantas categorias antes.
Fiquei muito satisfeita com meus resultados, já que como todos sabem, faz muito tempo que não treino e nem corro. Esse mês de férias serviu para reanimar as forças e tirar o stress. Em dezembro tem mais... Agora é a hora de concentrar no último semestre da facul, a formatura está batendo na porta... rsrs

Em breve mais noticias quentinhas para vocês....

um Grande Beijo para todos!!

0 comentários :