sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Antes de fazer o meu relato, sobre as minhas corridas, vou fazer um realese sobre um pouco do que foi a corrida como um todo.
Na sexta-feira já estavam presentes os campeões brasileiros Wellington Garcia e Thalles Villard.

Uma prova que contou com 200 inscritos, divididos em 11 categorias, só poderia apresentar um grande espetáculo, gate lotado em todas as categorias, e algumas categorias ainda apresentaram baterias classificatórias. Todas as categorias apresentaram um show a parte.

A cerimônia de abertura contou com a participação de todos os pilotos locais, onde os mesmos deram uma volta no circuito e pararam em frente ao pódium, para execução do Hino Nacional, uma cerimônia que emocionou muita gente.

De acordo com a Polícia Militar o público estava estipulado em aproximadamente 15.000 pessoas que não perderam nenhum detalhe, distribuidas em três múdulos de arquibancadas e em pé em volta de todo o circuito. Evento este que teve entrada franca. Realizado pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso-Ba, Organizado pela Equipe Edson Farias Produções e Eventos e Supervisionado pela Federação Baiana de Motociclismo.

Todo circuito focou de uma segurança incrível, saltos bem progetados e com a largura de acordo com o que pede o regulamento. O destaque da pista ficou por conta do salto triplo, onde os pilotos que fazeram levaram o público ao delírio.

Não posso deixar de falar sobre a estrutura de box que ficou localizada dentro do Parque de Exposições Djalma Vanderley, que contava com lugar para lavar motos, banheiros, chuveiros, praça de alimentação, iluminação, vigia, dentre várias outras coisas que só quem estava la pode conferir.
Posso resumir tudo em duas palavras: SUCESSO ABSOLUTO!

Quero deixar meu agradecimento a cada piloto que se fez presente, e a todos os apoiadores do evento. E os parabéns para a Organização que fez um brilhante trabalho.

0 comentários :