segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Olá Pessoal!

Hoje vou contar para vocês como foi a corrida de Cachoeirinha-Pe que aconteceu esse final de semana, sediando a primeira etapa do Arena Nordeste de Motocross

Chegamos na sexta-feira e depois de todo aquele ritual que vocês já conhecem de armar a barraca, preparar a moto e ai por diante, foi a vez de ir para a pista. Consegui fazer um treino razoável, mais sabia que precisava melhorar muito ainda para conseguir fazer alguma coisa na corrida.
Então no sábado logo pela manhã fiz um treino de reconhecimento, já que algumas coisas tinham sido modificadas, e logo a pista foi fechada para manutenção. Ás 14:00 hs foi reaberta separando os treinos por categorias, a categoria cuja direção de prova destinou para que eu corresse todo o campeonato foi a 80cc à 150cc.
Quando os treinos foram abertos entrei e fiz tudo que eu sabia, foi um dos melhores treinos que já fiz, sem erros e muito rápida, o que me trouxe vários elogios quando sai da pista me deixando assim bastante feliz, pois não posso negar que estava um pouco insegura devido ao tombo que eu tinha levado na semana anterior, mais pude ver que o trauma estava superado e que não tinha perdido muito do ritmo que tinha conseguindo alcançar nos treinos.
Ai depois dos treinos foi só aproveitar os amigos e dar boas risadas comendo um bacalhau na brasa (ondas do mar) que estava uma delícia.



Depois de uma noite de bastante frio, acordei bem disposta e relaxada no domingo, então fui preparar a moto e esperar a abertuda dos treinos da manhã.
Fiz um treino rápido e fui descançar...
Nunca fui para uma largada tão tranquila como fui essa vez, mais também nunca vi uma largada tão rápida, pois antes mesmo da placa de 30 segundos terminar de subir o gate já tinha caído e eu me passei nessa hora e quando vim prestar atenção no que estava acontecendo todo mundo já tinha ido embora... então la fui eu para uma prova de recuperação (tudo que eu não queria) mais tudo bem né... foram as 12 voltas que passaram mais rápido da minha vida, porque como eu estva numa prova de recuperação e estava conseguindo fazer as ultrapassagens a última coisa que eu queria era que a prova acabasse, até que quando estava na oitava colocação encontrei um piloto que era osso duro de roer para passar, e perdi muito tempo, e as 12 voltas acabaram se tivesse mais uma volta tinha conseguido melhorar a minha colocação.
Mais enfim fiquei muito feliz com o meu rendimento e com o resultado, pelo fato de se tratar da primeira corrida do ano, e do meu retorno de praticamente 1 ano parada.

Quero agradecer e parabenizar o Juciano, o Moura, o Sergio Flores, a Aidê e os meninos da produção, pela atenção e recepção dadas aos pilotos.

Beijos a todoss

1 comentários :

Unknown disse...

Oi nay...
não poderia deixar de conferir seu blog, achei iradu ele, estou até pensando em fazer 1 rsss.

também me enganchei nessa largada da equipe de sergio flores na minha primeira corrida, igual a ela não existe kkk
o negocio é se adaptar pq tudo indica que eles não vão mudar hehe

mas agora vc ja sabe como que é... próxima corrida ja vai conseguir largar em 1º
=)

ta show seu blog!!!
by: adriano mignac