quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olá Pessoal!

Bom depois da corrida, todos acham que tirei a segunda-feira de folga certo? Até que não seria uma má ideia, afinal estava cansadona.
Mais não posso me dar ao luxo de ficar um dia em casa, tenho que correr atrás do prejuízo de um ano parada, então já na segunda depois de dar uma arrumada nas coisas que foram para a corrida, e descansar um pouco depois do almoço, peguei a bicicleta e fui dar uma pedalada de + ou - 15KM, foram os KM mais sofridos da minha vida, mais no final valeu a pena, e aquela sensação de dever cumprido foi bem legal.
Na terça-feira fui para a academia pela manhã e a tarde fui pedalar novamente, mais dessa vez o percurso foi bem menor, pelo fato da chuva me encontrar no meio do caminho, tive que voltar para casa mais cedo.
Hoje novamente fui para a academia pela manhã e treinei com moto na parte da tarde. O treino foi bem tranquilo, mais muito proveitoso.

Bom por enquanto as novidades são essas.... Assim que tiver mais novidades venho contar para vocês.

Um grande beijo, que chegou a hora de descansar...

1 comentários :

Unknown disse...

caraca, treino intenso, mariana balbi que se cuide...
hehehe

isso sim é dedicação ao esporte!!
Boa sorte nos treinos!!