quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Olá Pessoal!

Como foi a passagem de ano de vocês? Espero que tenha sido ótimo e que esse ano seja fantástico para todos nós.

Então vamos la para as novidades, no primeiro treino do ano (domingo dia 02) não dei muita sorte e levei um mega tombo, não me lembro de nada sobre como foi a queda, o que eu estou gostando muito, quero me lembrar somente de antes do tombo, pois vinha fazendo um excelente treino, e é com base nele que estou indo para Cachoeirinha, querendo me divertir bastante.
Tentei voltar a treinar ontem, mais senti muitas dores no antebraço pelo fato de estar inchado e com alguns arranhões, então continuei tomando os remédios e hoje já senti uma melhora e se continuar assim no sábado já estarei 100%.

Vocês podem estar se perguntando o porque de tanta expectativa para essa corrida, mas é bem fácil de responder, tanto se trata da primeira corrida do ano e todo mundo vai com gosto de gás para pista, pelo fato de estar estreando minha moto nova que eu tanto falei para vocês e o principal deles, que é o meu retorno as pistas depois de tanto tempo apenas estudando. Bom, tenho ótimos motivos para estar feliz e colocar em prática tudo que sei fazer, além é claro como sempre falo aqui, encontrar os amigos e dar muitas risadas;
.
Amanhã posto para vocês as fotos do novo grafismo da minha moto... Esta ai de cima fica só para dar um gostinho.. rsrsrs

Um grande beijo.

2 comentários :

Raphael Kennedy disse...

Olha minha gatinha, sei q vc quer fazer sua volta as pistas de um tudo para ser perfeito e esta mal esperando para aquela largada descer de uma vez, para vc puchar o punho e voar com a moto nova, mas tente se lembrar ante-braço inchado nao poderá suportar tanto gás,... portanto se cuide quero ver vc 100% de volta as pistas mas nao precisa de massacrar...
bjsss te amooo...
xD

Anônimo disse...

fala nay celebridade ano novo corridas novas reererererererre

torcendo por vc ae na sua volta querida tudo de bom pra vc e toda sua familia fica na paz de jah ae fia

bonny emanuel