domingo, 16 de janeiro de 2011

Olá Pessoal!

Vim contar para vocês como foi o meu final de semana!
Vocês já devem saber onde foi né? Porque não é muito difícil de adivinhar né? rsrs
Como vocês podem ver foi treinando e treinando muitooooo

No sábado a pista estava muito seca e bem ruim de andar, nos outros dias ela também estava seca, mais ontem foi o pior dia pra andar, mais fiz o meu trabalho e sai satisfeita.
No final do treino ficou combinado que a pista iria ser aguada hoje, o que me fez mudar de ideia e resolvi treinar hoje.
O que foi uma decisão bem acertada, já que com a água que foi colocada na pista, deu para baixar 2 segundos do meu tempo, o que é uma coisa muito boa e fiquei muito feliz.

Achei um final de semana bem produtivo, e espero continuar nessa escala crescente de ritmo...

Por hoje é isso...

Um grande beijo... e até qualquer hora dessas. 

0 comentários :