domingo, 6 de fevereiro de 2011

Olá Pessoal!
Vim atualizar vocês dos últimos acontecimentos...
Como vocês puderam ver na postagem anterior, passei uma semana sem treinar devido a minha formatura. Ai quando voltei peguei uma virose que me derrubou por mais uma semana, e só consegui voltar a treinar na sexta-feira, mais ainda senti muito o preparo e a cada volta parecia que eu tinha dado umas 10 voltas, no sábado voltei as pistas novamente e as coisas melhoraram um pouco para o meu lado e as voltas começaram a ter a duração normal de uma volta. (rsrsrs)
Hoje também foi dia de trabalho, e também o melhor treino desses 3 dias.
Isso significa que as coisas estão se encaixando, mais eu tenho muito trabalho a fazer até o final de semana.
Surubim vem ai gente.. eu estou contando os dias... então é hora de correr...

Beijos e até jajá

0 comentários :