quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Olá Pessoal!

Gostaria de agradecer a todos os visitantes, a todos os comentários e a todos os votos de melhoras, a todos vocês meu muito obrigada de coração.

Então vamos la começar a falar de como anda a minha recuperação, mais primeiro vou fazer uma correção em relação ao post anterior, no qual eu falei que não tinha ocorrido fratura, mas houve sim uma pequena fratura, só que na hora que o médico falou eu já estava na outra sala colocando o gesso e meu pai não me falou nada, para não me deixar mais preocupada, então apenas na terça-feira dia em que eu estava sentindo muitas dores, foi que ele veio me falar. Então fica ai a correção para que vocês fiquem sabendo de tudo.
Agora sim vamos de fato a recuperação, tem sido tranquila, porém bem dolorida, mais ai num tem mais o que ser feito, apenas aguardar o prazo dado pelo médico, tomar a medicação direitinho e seguir as recomendações de repouso que ele falou.
Sendo que essa última está sendo a coisa mais difícil de ser feita, porque ficar de castigo dentro de casa, com o pé para cima, não é uma coisa muito boa de ser feita.(rsrsrs)
Mais prometo que vou fazer tudo direitinho, para ficar 100% logo e voltar a acelerar o mais rápido possível.

Um grande beijo para todos e até breve....

0 comentários :