terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Olá Pessoal!!!
Bom, como vocês já estava sabendo esse final de semana eu estava em Surubim-Pe, para a 2 etapa do Arena Nordeste.
Na quinta-feira treinei em Santa Cruz do Capibaribe- Pe no pista do Centro de Treinamento da Rota do Mar SilkExpress, na companhia do amigo Israel Feitosa.
Na sexta-feira pela manhã fui em direção a Surubim, logo no início da tarde entrei na pista para fazer os treinos, aproveitei bastante e acabei me achando bem rápido na pista e fiquei satisfeita com o resultado, na sexta a noite foi uma noite pra ficar guardada, muitas conversas, risadas e claro novas amizades que duraram até as 3 da manhã (rsrsr) mais valeu muito a pena.

No sábado o bom treino se repetiu e eu fiquei bem tranquila e feliz, ainda no sábado a noite aconteceu um treino noturno, mais como tinha treinado o dia todo eu optei por ficar apenas assistindo e colocando o papo em dia com os amigos, e muitas conversas e risadas aconteceram o que me deixou muito feliz!
No domingo acordei bem disposta e animada, tomei café da manhã, arrumei algumas coisas e me preparei para o treino e fiz um treino bem tranquilo e fui para o box descansar.

Chegou a hora da largada e eu tava bem tranquila, mais concentrada também, mais foi demorando a largar, por conta de algumas classificatórias que tiveram que acontecer, então quando fui realmente pro gate, acabei esfriando e desconcentrando, o que fez com que eu comprometesse a minha largada, que nessa pista significava 70% da corrida, então larguei muito mal, por volta da 14 colocação... fui ganhando algumas posições e fui me animando em partir para cima, só que a pista estava bem escorregadia e fui na cautela e acabei deslizando na entrada de um salto e fui atingida por outro piloto e a moto dele acabou espremendo meu pé, a dor foi enorme, mais a tentativa de salvar alguns pontinhos me fez continuar, mesmo estando com o pneu traseiro furado, a manete de freio quebrada e a de embreagem bem empenada e sem number plate, eu estava sentindo muitas dores e o choro foi inevitável, foram 4 voltas bem doloridas, mais consegui terminar a prova.
Recebi os primeiros socorros dos amigos ainda dentro da pista, quero aproveitar e agradecer muito a todos que me ajudaram.
Quando cheguei no box, foi que pude ver o tamanho do machucado, imediatamente coloquei gelo e fiquei bastante preocupada, já que não mechia 4 dedos, foi ai que recebi o atendimento do corpo de bombeiros e a suspeita de fratura existia e fizeram a imobilização e me encaminhram para o hospital para tirar o raio-x  e ser medicada, mais só fui medicada, pelo fato do raio-x da cidade está com problemas, e voltei para a pista para assistir as outras baterias, e aproveitei para me enterter um pouco e esquecer as dores.
Fiquei muito triste, pois queria muito melhorar o meu resultado e somar mais pontos. Ainda não sei em qual colocação que eu fiquei, mais assim que souber venho contar para vocês.

Apenas hoje tirei o Raio-X e tive uma ótima notícia, não houve fratura, o que me deixou muito animada, para uma recuperação mais rápida. Mais como tudo que é bom dura pouco, o médico falou que mesmo não havendo fratura a lesão foi grande e por isso vou passar 15 dias com o pé imobilizado e vou voltar para fazer a revisão.
Então agora é só repouso, tomar a medicação direitinho e contar os dias para voltar a treinar...
Rezem para que isso aconteça o quanto antes...

Gostaria de deixar meus agradecimentos, primeiramente  Deus por ter me protegido, ao Fábio da Rota do Mar, pelo apoio dado em Surubim-Pe, Ao Ninho e ao Som, pela atenção dada ao pilotos e ao Benildo pelos primeiros socorros prestados na pista.

Um grande beijo a todos....e até breve

2 comentários :

Anônimo disse...

caramba nayara não sabia que tinha acontecido isso tudo contigo
vc é uma guerreira por ter conseguido terminar a prova

Melhoras pra vc!!

ass: adriano

Anônimo disse...

3 horas da manha escultando brega. kkkkkkkk. E vc colocou gelo nao..Eu coloquei o gelo......Abrs grande e nao esqueça de treinar o ping-pong.....