terça-feira, 29 de março de 2011

Abertura do Campeonato Sergipano > Créditos DW Cross <

Olá Pessoal!
Vamos la.. vou falar para vocês como foi a abertura do campeonato sergipano de motocross.
Cheguei na capital sergipana na quinta-feira pela manhã...
A noite participei do programa do carira cross e em breve vou postar o vídeo aqui para vocês.
No final da tarde de sexta-feira a pista foi liberada para uma bateria de treinos... me senti bem a vontade na pista.
Armamos o box e já ficamos por la mesmo... com aqueles rituais que sempre falo para vocês...
No sábado pela manhã fui logo para os treinos e virei até num ritmo legal, devido a ta parada durante todo essse tempo.
Só que não venho dando sorte... acabei me chocando com outro piloto e indo ao chão e la se vai mais alguns machucados... mais nada demais graças a Deus, mais o susto foi grande.
No domingo acordei bem disposta, mais ainda com dores...
Minha categoria foi a primeira a largar e o ritmo tava muito forte e seriam 20 minutos mais 2 voltas...
Vinha bem e tava segura da minha tocada...ai foi quando molharam a saída de uma curva no meio da corrida e quando eu vinha não esperava que estaria molhada e acabei escorregando e quebrando a manete de freio e minha corrida por água abaixo.
Não tenho dado sorte nessas últimas corridas.. Espero que essa maré de azar passe logo...
Por hoje é isso pessoal..
Um grande beijo para vocês
E até breve... 

0 comentários :