terça-feira, 8 de março de 2011

Olá Pessoal!
Dia 08 de Março de 2011!
DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Hoje vou fazer um post mostrando como podemos ser tanto o sexo frágil como o sexo forte, isso vai depender apenas das situações que nos são apresentadas. Colocando situações vividas por mim dentro e fora das pistas.

Então agora vamos acelerar em direção ao assunto.



Sexo Forte

  Já estou bem acostumada a ouvir as pessoas falando que ao me verem fora das pistas nunca imaginariam que eu poderia vir a praticar nenhum esporte radical, muito menos motocross, ou mesmo quando me vêem competindo, não acreditam que eu sou uma garota doce, feminina, vaidosa e todos esses adjetivos que são usados para definir uma garota.
Costumo sempre dizer, que me comporto de acordo com a situação que me é apresentada, e sempre brinco dizendo que em algumas situações sou mais macho que muito homem. rsrsrs Mais que também sei ser delicada.

Toda mulher é FLEX, pois nós apresentamos o sexo frágil e o sexo forte em uma só embalagem, e sabemos a hora certa de usar cada tipo.
Sempre que estou vestindo o equipamento seja para um treino ou uma competição, digo que estou participando de um ritual, pois tudo tem uma ordem e um forma especial de ser vestido e a cada peça que coloco vou me transformando e me sentindo mais forte, quando coloco o capacete me sinto de igual para igual com qualquer marmanjo e entro na pista disposta a mostrar o meu melhor, pois ali estamos em condição de igualdade, mesmo com todas as diferenças que possam existir.


Sexo Frágil
E quando estou fora do ambiente de competição, também gosto de me cuidar e ficar bem comigo mesma, seja arrumando o cabelo, a unha ou qualquer outra coisa que faz a mulher se sentir poderosa e linda.
Com o passar do tempo, as pessoas vão me conhecendo mais e vão ficando mais acostumadas com a minha forma de agir, mais mesmo assim não deixam de adimirar como eu posso ser tão forte e ao mesmo tempo tão frágil.
Mais enfim essas não são características apenas minhas ou de garotas e mulheres que praticam off-road mais sim de todas a mulheres. Nós nascemos para dominar o mundo e mostrar a que viemos.

Um grande beijo a todos... 

0 comentários :