quarta-feira, 2 de março de 2011


Olá Pessoal!

Como eu tinha prometido para vocês, acabei de chegar do hospital e vim contar as últimas notícias...
Pena que não são as notícias que eu esperava mas....

Bom então vamos la...
O ortopedista que tinha me atendido, mudou os dias de atendimento la no hospital, então hoje tinha outro ortopedista de plantão, e ele nem olhou para o meu pé e disse que eu tinha que continuar de gesso, por mais que eu pedisse para ele retirar o gesso e olhar como estava, se tinha melhorado em alguma coisa, ele vinha com as explicações técnicas la dele e dizia se você ainda sente dores e ainda ta inxado, não tem outra opção. Lógico que eu num tava gostando nem um pouco né, mais ir contra ao que o médico estava dizendo, também não iria resolver nada.
Então la vai eu remarcar a revisão, que ficou para o dia 7 de março, passados alguns minutos, não dava mais certo ser no dia 7, pelo fato de ser carnaval e o hospital funcionar apenas para urgência e por isso eu fui remarcada para o dia 14 de março.

Agora só me resta ter paciência (que já acabou faz tempo) e aguardar mais 12 dias e voltar la novamente para finalmente fazer uma avaliação. Espero que dessa vez fique tudo certinho, para que eu possa voltar as minhas atividades.

Por enquanto é isso pessoal..

Beijos a todos...

0 comentários :