segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dois Riachos-AL

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Esse final de semana achei o caminho das corridas outra vez, estive em Dois Riachos-Al.
Nem preciso dizer da ansiedade que estava para voltar a competir né?



Como falei no post Happiness Again! esse retorno é bem difícil e ritmo de corrida vai chegar com o tempo.
Estou longe de está numa boa fase física e técnica.
Usei essa corrida com a intenção de restabelecer a minha amizade com "a verdinha"
A pista só foi liberada na parte da tarde e fiz algumas baterias de treinos... tentando me poupar ao máximo, porque se forçasse  muito acabaria me cansando muito e não renderia nada no domingo.
Procurei dormir o mais cedo possível, uma noite tranquila, com exceção do frio de doer que fez na madrugada (rsrsrs).
Acordei super bem no domingo e já com a adrenalina la em cima e o friozinho na barriga deu sinal de vida nas primeiras horas da manhã.
Como não tinha a minha categoria (MXJR), alinhei no gate na categoria MX2 para uma bateria de 20 minutos mais 2 voltas. Confesso a vocês que antes da largada pensei que não conseguiria terminar a prova, já que a pista era arenosa e exigia um tanto do preparo físico. Mas como dizem que depois que o gate baixa nada mais importa, fui indo volta a volta e os dez últimos minutos pareceram 10 horas. Terminei a prova muito cansada, porém muito feliz com a sensação de dever cumprido, larguei a moto no chão e parti pro abraço do meu Pai (meu maior incentivador).
Terminei a prova na 8ª colocação.
Estou muito feliz em ter retornado ao mundo das competições e por ter conseguido terminar a prova com o mesmo ritmo do começo ao fim.
Acredito que a evolução seja natural nas próximas corridas.
Quero deixar meu agradecimento a todos que manifestaram carinho comigo seja nas redes sociais, ou pessoalmente, é muito bom saber que existem pessoas que torcem por mim.

Um grande beijo a todos.

Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

0 comentários :