segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Petrolina-Pe/ Créditos: S2 Sports
Olá Pessoal!
Como foi o feriadão de vocês?
O meu foi em Petrolina-Pe...

Na sexta-feira final da tarde a pista foi liberada para treinos, fui a primeira a entrar na pista. O terreno bem arenoso, muito diferente do que eu estou acostumada a andar, porem muito divertido depois que se pega o jeito. Fiz pequenas baterias de treinos, já a organização estava fazendo os últimos retoques nos saltos e na irrigação. Mas foi o suficiente para dar uma relaxada da viagem.
No sábado a pista só foi liberada na parte da tarde, então tive bastante tempo para colocar a conversa em dia com os amigos e deixar o equipamento pronto.
O treino foi tranquilo, sabia das dificuldades que encontraria e da falta de preparo físico, então procurei me poupar e me adaptar ao terreno.
No Domingo optei em fazer um warm-up bem curto, já que estava muito quente.
Fui para o box e procurei me hidratar o máximo.
Chama a MX3 para o parque de espera, pista entra em manutenção, o nervosismo aumenta, a adrenalina sobe...
Na largada, acabei sendo conservadora demais e perdi muito tempo, o calor e os buracos foram meus maiores adversários. Então decidi fazer uma prova cautelosa e manter um ritmo constante e acho que deu certo, já que aproveitei os erros dos meus adversários e ganhei algumas posições finalizando a prova na 6ª colocação.
Muitos Beijos para vocês!

#braaaaaappppp

Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

1 comentários :

Loja Uhuu! disse...

Muito bom, Naiara!!!

Voltando com tudo.

PARABÉNS...

Abração energético.

Equipe Uhuu!