quarta-feira, 17 de agosto de 2011























Olá Pessoal!
Vim contar tudinho para vocês de como foi a corrida em Camalaú-PB.
Saímos de madrugada ainda... E eu já estava morrendo de vontade de entrar na pista.
Cheguei muito animada e disposta, armamos o box vesti o equipamento e voei para a pista, pulei até a etapa que dou uma volta caminhando antes de entrar com a moto.
Como tinha trocado embreagem e arrumado a suspensão a primeira bateria foi mais para fazer a regulagem da suspensão e curtir muito a moto que estava muito forte.
Na segunda entrada, ai sim fui trabalhar em buscar as linhas mais rápidas. Sai muito satisfeita com meus treinos.
Uma pausa para o almoço e um descanso.
No final da tarde a pista foi liberada novamente, e voltei a pista para me divertir e relaxar e mais uma vez fiz voltas rápidas e consistentes.
No sábado a noite foi aquele bate-papo e as risadas de sempre, que sempre falo para vocês aqui.
No domingo acordei muito bem. Pela primeira vez iria correr duas categorias e escolhi a 85cc à 150cc e a Mx Amador.
A primeira a alinhar foi a 85cc à 150cc gate cheio, e mais uma vez minha largada não foi das melhores e larguei muito atrás e parti para tentar uma prova de recuperação, consegui fazer toda bateria brigando por posições, sem perder rendimento e terminei na 11ª colocação.
Na sequência foi a vez de alinhar a Mx Amador, bateria que tem o nível muito alto e muito forte, já que metade dos pilotos que correm nessa categoria também disputam as categorias MX1 e MX2. Larguei sem nenhum compromisso, apenas para pegar mais ritmo e terminei na 13ª colocação.
Os resultados não foram expressivos, mais houve uma evolução muito boa em relação a corrida do último final de semana. E é exatamente isso que venho buscando, evoluir a cada corrida.
Fiquei muito satisfeita com meu desempenho, porém sei que tenho muito a trabalhar e a melhorar.

Por hoje é só pessoal... Um beijo e um sorriso para todos.

Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

0 comentários :