sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS
Olá Pessoal!
Como estou viajando amanhã e não poderia deixar de vir prestar essa homenagem para o meu pai, vim escrever esse post como dedicatória especial ao meu pai para o Feliz Dia dos Pais, que vai ser no domingo e estaremos em Camalaú-PB, fazendo o que mais gostamos, que é competir.
Vou começar da seguinte forma:
FELIZ DIA DOS PAIS, ou FELIZ DIA DO PAI, já que o senhor é só Meu e não preciso dividir com ninguém.
Acho, ou melhor, tenho certeza que palavras não descrevem o tanto de momentos, situações e emoções que passamos juntos.
Desde muito pequena sempre fui muito grudada e ia para todos os lugares com o Senhor.
Quando começei  nas pistas, o sofrimento e as dificuldades para que eu me mantivesse em pé na moto, foram enormes e o Senhor sempre acreditou que eu tinha capacidade e talento para o esporte e me ensinou tudo desde vestir o equipamento até cada passada de marcha e esses ensinamento continuam até hoje.
Quando todos falavam que eu não teria jeito para o esporte ou que eu teria de andar em uma moto menos potente, o Senhor sempre falou: ela tem futuro a moto que ela tem que andar é essa mesmo... E assim evolui e continuo evoluindo. E com a família sempre ao meu lado.
Esse final de semana estaremos fazendo o que mais gostamos, passaremos o final de semana do Dia dos Pais competindo e vou fazer o meu melhor para te presentear com o melhor resultado possível.
Sei que as vezes sou teimosa, chata, intransigente, mais essas coisas acontecem. Pois conviver com o ser humano é uma tarefa muito difícil. E o Senhor também não é nada fácil rsrsr. Mais o que importa é que sabemos respeitar um o espaço do outro. E seja com um sorriso ou uma cara feia, no final a gente sempre se entende.
Te desejo um Dia Dos Pais Mágico e com Muitas aceleradas.
Te Amo!

0 comentários :