segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Olá Pessoal!
Esse final de semana estive acelerando em Delmiro Gouveia-AL, na 2ª Etapa do Campeonato Alagoano de Motocross.

E agora vim contar para vocês como tudo aconteceu.
Gostei muito da pista, já que era um estilo de pista que eu considero o meu  favorito, era uma pista de média para alta velocidade de aproximadamente 1.400 metros, então espaço para acelerar não era o problema.
Fiz bons treinos tanto no sábado quanto no domingo, mesmo com alguns probleminhas que minha moto apresentou.
Estava me sentindo muito tranquila e feliz no final de semana e fui para a largada muito tranquila.. e sabia que a pedreira ia ser grande, pois tinha como alguns companheiros de categoria: Alex Alves, Junior Cão, dentre outros que aceleram bastante.
Consegui melhorar um pouco minha largada e sai junto com o grupo, consegui fazer 50% da prova com todo gás e andar de uma forma mais agressiva, foi quando meus braços começaram a travar devido aos buracos a a minha suspensão não estava me ajudando muito, então comecei a perder rendimento, mais fui até o final da bateria com uma disputa pessoal comigo mesma, brigando contra os braços que já não obedeciam mais e a cada volta ficava mais difícil levar a moto na direção que eu queria.
Terminei a prova na 6ª colocação.
Foi um final de semana que aprendi muito e fiquei satisfeita com a minha evolução em relação a corrida do final de semana passado.
Agora é continuar trabalhando e buscando a superação a cada prova.

Quero agradecer a presença dos meu patrocinadores da Loja Uhuu, junto comigo no final de semana.

Final de semana que vem estarei em Camalaú-PB
Logo Logo posto um galeria de fotos desse final de semana para que vocês possam conferir.
Por Hoje é Só...
Um beijo e Um Sorriso para todos.

Nay Farias: Piloto Alda Farias Fitness, Edson Farias Produções e Eventos e Loja Uhuu

2 comentários :

by S2 Sports disse...

Valeu parceira.....garra e determinação sempre......

S2 Sports
Aqui vc é a estrela!1

Loja Uhuu! disse...

Show de imagens e força !!!

PARABÉNS...