terça-feira, 2 de agosto de 2011


Olá Pessoal!
Vim contar tudo que aconteceu no final de semana em Tanquinho-Ba.
Chegamos no final da tarde de sexta-feira e fui logo caminhar na pista para começar a sentir o que me esperava nos treinos de sábado.

 Logo de cara percebi que era bem arenosa e que eu precisaria me superar, já que não é um terreno que eu estou acostumada a andar.
Logo depois fui armar meu box e deixar tudo nos conformes.
E ai sim depois fui bater aquele velho papo com os amigos que sempre comento com vocês. Ficamos até altas horas conversando e dando boas risadas.
No sábado acordei bem cedo e muito ansiosa para entrar na pista e acelerar, só que a pista só foi liberada na parte da tarde, então nesse espaço de tempo deu para fazer muitas coisas, conversar, tirar fotos e até jogar banco imobiliário com os amigos.
Assim que liberaram a pista fui a primeira a entrar e senti muita dificuldade com o terreno, na segunda bateria de treino já tinham formadas cavas nas curvas e ficou bem mais simples andar e consegui me soltar um pouco mais.
No sábado a noite teve sorteio de brindes, forró pé de serra, pagode e muitas outras coisas e ficou bem divertido, juntando ainda a companhia de uma fina e constante chuva que durou toda a noite. Mas nem a chuva atrapalhou a nossa diversão muitas risadas e conversas ficaram garantidas e registradas.
O domingo acordou com o tempo nublado...
Fiz um bom treino na parte da manhã e aguardei a minha hora de largar. Na categoria anterior a minha foi toda de chuva, o que deixou algumas partes da pista bem escorregadias e isso dificultou um pouco que eu partisse pro ataque, já que fiz uma péssima largada mais uma vez.
No decorrer da bateria consegui ganhar algumas posições e terminar na 7ª posição. Bem longe do que eu podia chegar. Levando em consideração a falta de treino e de ritmo de corridas, podemos considerar um resultado aceitável.
Mais agora tenho que trabalhar ainda mais duro para recuperar o ritmo de corridas e buscar melhores resultados.
Quero agradecer e parabenizar a família Perez, pelo carinho, recepção, atenção, organização e o cuidado que tiveram com cada piloto que se fez presente.

Confiram alguma fotinhas do final de semana. Espero que gostem!

Um Beijo e Um Sorriso Para Todos!

0 comentários :