sexta-feira, 8 de julho de 2011

Olá Pessoal...
Vim dividir com vocês como foi minha semana.
Continuo fazendo minhas atividades físicas normalmente, assim como tinha falado para vocês, então continuo pedalando na parte da manhã e fazendo academia na parte da tarde. E já começo a notar um ganho significativo de resistência física, já que aumentei o percurso que faço pela manhã de bike de 10km para 15km e termino com muita tranquilidade, e na academia aumentei a intensidade dos exercícios aeróbicos. Meus dias tem sido bem cansativos, porém chego em casa com a sensação de dever cumprido e isso é muito gratificante e com isso tenho força pra levantar as 6:00 da manhã do dia seguinte e fazer tudo de novo.
Então já cumpri minha semana com tudo que me foi proposto e estou muito feliz, agora é descansar no final de semana para na segunda-feira voltar as atividades com todo gás.
Vocês devem estar sentindo falta em me ver falando aqui sobre treino com moto, então vou esclarecer para vocês o motivo, como todos vocês sabem meu pai é meu treinador e só vou para a pista em sua companhia e ele está viajando a trabalho e por isso fiquei impossibilitada de fazer treinamentos na pista, mais logo logo estarei de volta as pistas.
Bom outra coisa que tenho pra falar para vocês... Ontem participei do programa do Carira Cross que aconteceu ontem aqui em Paulo Afonso-Ba na Auto Escola 2001 e foi muito legal, quero agradecer ao Paulinho, Carira e S2Sport pelo convite, é sempre bom ouvir e falar sobre esse esporte fantástico.
E tem mais uma coisinha pra dividir com vocês: Está acontecendo uma enquete no site Dwcross: http://www.dwcross.com.br/ confiram ai e votem...

Ufaa quanta coisa hem...
Por hoje é só.. Um grande abraço a todos e um excelente fds para todos...

0 comentários :