sexta-feira, 15 de julho de 2011























Olá Pessoal!

Vim fazer o meu relatório semanal para vocês!
Vamos lá então...
Aqui tem feito um tanto de frio nos últimos dias, ou melhor dizendo, muito frio já que Paulo Afonso-Ba é uma cidade muito quente durante todo o ano, então quando a temperatura baixa um pouco, faz com que a sensação térmica seja de uma temperatura bem menor. Além do frio e do vento gelado ainda muitas vezes ainda temos a companhia de uma chuva fina, o que deixa as coisas um pouco piores... (rsrsrsrs)
Então é nessa hora onde a cama e o cobertor são as melhores companhias que temos que pensar no final de semana de corrida e nos resultados que pretendemos alcançar, além de não jogar pela janela tudo que já foi conseguido. Já que o preparo físico tem que ser feita uma constante manutenção e aumento de intensidade, para buscar sempre a excelência nesse quesito.
Então pensando em tudo isso que mantive todas as atividades físicas durante a semana, e confesso que foi um pouco sofrido, já que o frio dificulta bastante entrar na etapa de aquecimento completo. Os ganhos de resistência nessas atividades eu já consegui notar significativamente, estou ansiosa para fazer o teste na moto para fazer a análise do ganho real de resistência.
Por isso digo que essa semana foi prova de fogo, ou seria melhor dizer prova de frio? Mais eu sobrevivi e estou muito feliz com os resultados alcançados durante esse período.
Por hj é só...
Um grande abraço a todos...
Até Breve!



0 comentários :