sábado, 2 de julho de 2011



Olá pessoal!!!

Vim passar para vocês o resumo da minha semana, que por sinal foi muito positiva.
Como vocês já ficaram sabendo, eu estive uns dias doente e com isso fiquei impossibilitada de fazer qualquer tipo de exercício físico, mais Graças a Deus já estou 100% e pude voltar as atividades na segunda feira.
Na segunda fui para a academia a tarde e não consegui fazer nada, ou melhor dizendo metade da aula apenas. Na terça senti muito ainda, já que não estava conseguindo conciliar a respiração com os movimentos para trabalhar a parte aeróbica. Na quarta e na quinta sai para pedalar pela manhã e consegui fazer 10km e fiz toda a aula na academia já com uma certa tranquilidade. Fechei a sexta com chave de ouro, já que não tive a menor dificuldade para realizar nenhum exercício.
O sábado e o domingo será para descansar.
Na segunda vou intensificar ainda mais o treino físico.
Por hoje é só.
Um grande abraço a todos e um excelente final de semana para vocês.

0 comentários :