sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Olá Pessoal!
Vim contar em primeira mão para vocês do meu novo patrocinador as Lojas Uhuu.

A Equipe Edson Farias formalizou hoje uma parceria com a Loja Uhuu através do Luiz César e Tatiana, empresa que atua em Paulo Afonso-Ba e também distribui para todo Brasil através do seu site.
Agora é a Loja Uhuu que cuidará da nossa suplementação alimentar, visando sempre melhorar o desempenho dentro e fora das pistas.
Acessem o site e confiram: Loja Uhuu

Quero agradecer imensamente ao  Luiz César e Tatiana  , por acreditar no meu trabalho e virar nosso parceiro, vou fazer o meu melhor para representar bem essa empresa.

Os representantes da Loja Uhuu estarão presentes na 2ª Etapa do Campeonato Alagoano de Motocross em Delmiro Gouveia-Al, nos dias 06 e 07 de Agosto distribuindo brindes e tirando todas as dúvidas relacionadas aos seus produtos.
E neste evento será anunciado: Nay Farias Piloto Lojas Uhuu.
Falando em Delmiro Gouveia-Al, hoje fiz um treino e gostei muito da pista, espero conseguir dar o meu melhor e conseguir um bom resultado.
Amanhã na parte da tarde já estarei na pista.
Quem puder vale a pena conferir...
Assim que chegar venho contar tudinho para vocês...
Um Beijo e um Sorriso à todos.

2 comentários :

Loja Uhuu! disse...

Foi com enorme prazer que a Loja Uhuu! formou essa parceria com essa grande ATLETA.

Vivendo em pleno potencial com + estilo.

Abraços energéticos a TODOS.

Boa sorte, Nayara!!!

S2 Sports disse...

É isso aí Nay! Parabéns a vc e ao novo patrocinador pela parceria! Vc merece pelo amor ao esporte e pela responsabilidade que sabemos que terá com o patrocinador. É a força da mulher no MX!