terça-feira, 30 de novembro de 2010


Olá pessoallllllll...

Quero começar agradecendo as visitas e os comentários e espero que vocês continuem acessando e gostando do conteúdo.

Bom então hoje vou falar um pouquinho da correria que vem sendo meus dias ultimamente.
Como a maioria de vocês já sabem, estou concluindo minha faculdade e confesso à vocês que tem dado muita dor de cabeça viu.
Esse "tal" de TCC vem me tirando o sono, não vejo a hora de fazer a apresentação para a banca que vai ser dia 14 de Dezembro, desde já peço que torçam por mim rsrs, pois o nervosismo esta grande e o frio na barriga maior ainda. Sem falar no stress que tenho ficado, estou a ponto de atirar pedra em avião... rsrsr. Ai para aliviar a tensão tenho suado muito na academia e não é que tem dado resultado rsrs

Depois que tudo isso passar vai ser a hora que eu mais tenho esperado, a de voltar para as pistas e fazer o que eu mais gosto, tenho contado os dias, para voltar a minha rotina exaustiva de viagens, treinos, malhação, mais que ta me fazendo uma falta terrível.
Bom por enquanto é só... em breve notícias quentinhas...

bjusss

0 comentários :